A Fergie tá de volta: Tudo que rolou no show do Rock In Rio + Teaser de "Hungry"!

A Fergie tá de volta: Tudo que rolou no show do Rock In Rio + Teaser de "Hungry"!



Eu não sei nem dizer se o mundo tá pronto pra isso! Dez anos após o lançamento do The Dutchess, seu primeiro e único álbum de inéditas em carreira solo, Fergie está finalmente pronta para dar início aos trabalhos de seu sucessor. Após a tentativa frustrada de emplacar a ensolarada "L.A. Love (La La)" no topo das paradas, a líder do The Black Eyed Peas deu uma virada na proposta visual e sonora de seu novo projeto, apostando agora numa pegada mais obscura e diretamente influenciada pelo pop, rock e hip hop dos anos 80 e 90.

Dando início a essa mais nova fase com chave de ouro, a fia se apresentou na noite dessa sexta-feira (20) no Rock In Rio Lisboa, onde, além de ter performado alguns de seus maiores sucessos, como "London Bridge", "Fergalicious" e "Big Girls Don't Cry", nos introduziu a sua mais nova era cantando e dançando pela primeira vez faixas como "Hungry", "You Already Know" e "Just Like You". Hinos da duquesa com seus parceiros de BEP, como "My Humps", "Boom Boom Pow" e "The Time (Dirty Bit)", claro, se fizeram presentes. Surpreendendo a todos, covers dos mais variados gêneros também tiveram vez no setlist do mais novo show da Fergie. "Barracuda" do Heart, "Hey Mama" do David Guetta com a Nicki Minaj e "Love Is Pain" do Prince foram alguns dos melhores que a loira apresentou ao longo da noite.

Fergie no palco do Rock In Rio Lisboa

Pouco antes de subir ao palco do festival, Fergie divulgou em suas redes sociais um vídeo teaser da faixa supracitada "Hungry" que, além de servir como primeira amostra visual dessa sua nova fase, também funciona como introdução para o seu show, uma vez que o mesmo foi exibido no telão pouco antes da fia botar pra quebrar no Rock In Rio. Todo em preto e branco, o vídeo de atmosfera conceitual nos apresenta um novo lado da loira. Sexy ao extremo, Fergie aparece se despindo de todo e qualquer vestígio de personalidade que já não faz mais parte do seu ser. Com ares fashionistas, o vídeo mostra a fia trajando diversos looks e dando adeus as suas longas madeixas. Com fome de fama e sede de sucesso, a esposa de Josh Duhamel faz uso de um foróptero para se manter sempre atenta e de olho no que o futuro lhe reserva. Confira:



Apesar de ainda não ter sido confirmada oficialmente, há boatos de que a faixa "MILF Money" será, de fato, o carro-chefe do Double Dutchess. Pra quem não sabe, MILF é uma sigla em inglês para Mother I'd Like to Fuck (Mãe Que Eu Gostaria de Transar). Segundo informações, o clipe para essa faixa já foi gravado e o mesmo conta com as participações de Kim Kardashian, Crissy Tiegen e Ciara, que, além de amigas de Fergie, também se tornaram mães recentemente. Interessante esse conceito de emponderamento materno no melhor estilo: Sou mãe mas não tô morta! É esperar pra ver.

ATUALIZAÇÃO 21/05 ás 15h30: A galera do Portal BEP acabou de disponibilizar o show da Fergie no Rock In Rio Lisboa na íntegra na web! Assista:

0/Publique um comentário/Comentários

Voltar ao início