Alicia Keys celebra a sua negritude no clipe da contagiante "In Common"!

Alicia Keys celebra a sua negritude no clipe da contagiante "In Common"!



2016 é, sem sombra de dúvidas, o ano dos grandes retornos! Depois de Beyoncé e Justin Timberlake, que tiraram o primeiro semestre desse ano para dar as caras com materiais novos e pra lá de inesperados, chegou a vez da nossa eterna garota em chamas (Que mané Katniss Everdeen, o que!), Alicia Keys, mostrar a que veio com "In Common", faixa que assina como carro-chefe de seu sexto álbum de inéditas, que acaba de ganhar seu vídeoclipe.

Com uma virada sonora surpreendente, Alicia manteve poucos ingredientes de seu R&B característico para investir numa sonoridade mais voltada para o afrobeat, mesclando elementos tropicais característicos da house music com o dancehall jamaicano, resultando numa musicalidade inovadora e contagiante.

Dirigido por Pierre Debusschere ("Mine", "Control"), o clipe de "In Common" chega envolto a uma atmosfera urbanamente conceitual, uma vez que o mesmo conta com uma série de elementos minimalistas que logo nos remetem a este meio. Todo em preto e branco, o vídeo é estrelado por um grupo formado por dançarinos de todos os sexos e idades que celebram a sua negritude e, apesar de bastante diferentes, são inseridos no contexto de uma maneira que nos leva a crer que, independente de fatores distintos, não só eles, como todos nós, temos algo em comum. Assista:

0/Publique um comentário/Comentários

Voltar ao início