Ariana Grande vive a vida livre e perigosamente no clipe de "Into You"!

Ariana Grande vive a vida livre e perigosamente no clipe de "Into You"!



Quando a gravadora da Ariana Grande resolveu cancelar o Visual 2 de "Dangerous Woman" sem prévio aviso os fãs da fia ficaram simplesmente devastados. Rolou até hashtag no Twitter, a #JusticeForVisual2, utilizada pra expressar a tristeza e a revolta com o fim de um sonho que muitos almejavam. É, mas, fazendo mais do que justiça, a dona do hit "Focus" proporcionou uma semana daquelas pros Arianators. Fazendo proveito do lançamento de seu mais novo disco, que chegou as lojas no último dia 20, Ariana apareceu na capa da mais nova edição da revista Billboard, estrelou o VEVO Presents apresentando várias faixas de seu novo registro, performou seu mais novo single no Billboard Music Awards, lançou o clipe de "Let Me Love You" em sua conta oficial no YouTube (antes só tinha no iTunes), e, achando pouco essa enxurrada de novidades, liberou na madrugada desta terça-feira (24) o vídeo de sua mais nova música de trabalho, "Into You".

Diferente de "Dangerous Woman" e "Let Me Love You", a faixa, que foi aclamada pela crítica, conta com uma sonoridade escandalosamente pop envolta a uma atmosfera sensualmente eletrônica onde Grande fala sobre seu tombo pelo crush: Eu estou tão na sua que mal consigo respirar / Tudo que eu quero é me jogar / Mas perto não é perto o suficiente até que nós cruzemos a linha / Então sugira um jogo para que eu jogue os dados / Olha o que você fez / A temperatura está aumentando / Será que vai rolar? / Tenho esperado você dar o primeiro passo / Antes que eu mesma dê / Amor, venha me acender e talvez eu te faça viajar / Um pouco perigoso, mas é isso que eu quero / Um pouco menos de conversa, um pouco mais você tocando o meu corpo / Todos estão olhando, mas vamos manter segredo / Um pouco escandaloso, mas não deixe eles verem / Porque eu estou na sua.

Dirigido por Hannah Lux Davis ("Sparks", "Me Too"), o clipe de "Into You" mostra Ariana vivendo a vida de maneira livre e, por que não dizer, perigosa, com o modelo Don Benjamin, ex participante do reality America's Next Top Model, onde os dois aparecem dando um rolê de moto por alguma das milhares de estradas desertas dos Estados Unidos. Se isso não é perigo, eu não sei mais o que é! De estética retrô, o clipe conta com uma série de referências oitentistas, dentre figurinos, acessórios e locações, além, claro, do filtro celofânico cor-de-rosa, marca registrada da diretora em questão, independente da intensidade. Lembra que, logo no começo desse parágrafo, eu falei que a Ariana tava levando a vida a perigo? Então, mas não é só por causa dos passeios de moto em alta velocidade, não. O lance é que o cara com quem ela aparece curtindo como se não houvesse amanhã durante boa parte do clipe é o segurança de seu namorado. Sim, você leu certo! A fia tá compromissada e mete um corno no parceiro dela. Tá, que o cara é um babaca, mas sei lá. Eu terminava pra me ver logo livre e poder curtir com o meu segurança em paz. A menos que o fio tivesse um revólver e me ameaçasse. Calma, gente! Não rola isso da da arma no clipe. Eu que viajei aqui. Confira:

0/Publique um comentário/Comentários

Voltar ao início