Capa da revista Billboard, Ariana Grande fala sobre carreira, rabo de cavalo e Super Bunny!

Capa da revista Billboard, Ariana Grande fala sobre carreira, rabo de cavalo e Super Bunny!



O Dangerous Woman, novo álbum de inéditas da Ariana Grande, já está entre nós, e, pra comemorar, a fia resolveu que seria uma boa estampar a capa da mais nova edição da revista Billboard (que chega às bancas no próximo dia 28) onde ela fala que, apesar de já estar lançando o seu terceiro disco, sente como se estivesse apenas começando.

Coberta apenas por um par de toalhas, pencas de diamantes e um óculos da Chanel, a dona do hit "Focus" trata sobre assuntos polêmicos, como o seu tão criticado rabo de cabalo, que muitos acreditam já ter vida própria: Serei uma senhora de idade com a bunda caída e os peitos no chão fazendo compras no mercadinho com um rabo de cavalo e um arco da Chanel. Escreva o que estou lhe dizendo. Te vejo lá com meus 95 cachorros". Berro!

Outra marca registrada da linda que tem dado o que falar é a sua máscara preta de coelhinha toda trabalhada no latex que você já encontra nas melhores sex shops do Brasil. Sobre ela, Ariana disse: Quando eu viro a Super Bunny me sinto uma super-heroína e uma super-vilã. Depende de como eu esteja me sentindo no dia. Quando eu duvido da minha pessoa ou me questiono sobre as decisões que tomo pelo fato dos outros estarem sempre me dizendo o contrário eu me pergunto: O que a Super Bunny faria? Ela me ajuda a ter mais atitude! Perigosa mesmo!

Uma foto publicada por Billboard (@billboard) em

0/Publique um comentário/Comentários

Voltar ao início