Garbage performa "Empty" no C à vous + Making of do clipe + Lyric video de "Even Though Our Love Is Doomed"!

Garbage performa "Empty" no C à vous + Making of do clipe + Lyric video de "Even Though Our Love Is Doomed"!



Quando o Garbage deu início aos trabalhos de divulgação de seu mais novo álbum de inéditas com o lançamento do clipe de "Empty", a gente achou que, muito provavelmente, ainda veria Shirley Manson e companhia uma ou outra vez até a data de lançamento do disco. É, mas a promoção do Strange Little Birds, que chega às lojas no próximo dia 10 de junho, tá mais corrida do que a gente pensava. Tanto que a banda já se mandou pra França onde realizou a primeira performance televisiva do single no programa de entretenimento C à vous. Assista:



Achando pouco, o quarteto ainda subiu em seu canal no YouTube um vídeo com os bastidores de gravação do clipe de "Empty". Como uma espécie de mini-documentário, o registro conta com trechos de uma entrevista feita com os integrantes da banda, onde Shirley revela que, apesar de já fazerem quase vinte anos da gravação de seu primeiro vídeoclipe, ainda se sente super empolgada em fazê-lo. Sobre a letra da música, Manson completou dizendo que ela fala sobre uma necessidade de conquista que todos os seres humanos tem em algum momento da vida e que, muitas vezes, se transforma numa obsessão que pode acabar por consumi-lo. Confira:



Pra terminar de acabar com o nosso psicológico, o Garbage divulgou na tarde desta sexta-feira (25) mais uma faixa inédita que estará presente no álbum. Trata-se de "Even Though Our Love Is Doomed", que já chegou acompanhada de um vídeo com letra com imagens da natureza selvagem onde vemos o ciclo da cadeia alimentar em ação enquanto as letras da música, que falam, essencialmente, sobre a evolução e potencial extinção da raça humana, vão pipocando na tela. Veja:

0/Publique um comentário/Comentários

Voltar ao início