Ícones da música pop dos últimos 103 anos são celebradas em ensaio da Vanity Fair!

Ícones da música pop dos últimos 103 anos são celebradas em ensaio da Vanity Fair!



É uma tarefa relativamente fácil pras gerações mais recentes listar alguns dos maiores ícones femininos da música pop à nível mundial das últimas duas ou três décadas, mas, bem antes disso, outros grandes nomes já vinham fazendo história e construindo o pilar para que as atuais representantes da cultura pop pudessem se manifestar da maneira que bem entendessem.

Traçando uma verdadeira linha do tempo que vai do início do século passado até os dias atuais, a revista Vanity Fair realizou um ensaio para celebrar a mudança, a revolução e o empoderamento que as estrelas femininas da música pop proporcionaram ao mundo nos últimos cento e poucos anos.

Como a gente bem sabe, a cada década surgem novas representantes que ditam tendências e arrastam multidões, mas, em meio a todas estas, há sempre aquela que se destaca e é lembrada por seu estilo único gerações depois. Nora Bayes, Billie Holiday, Janis Joplin e Madonna são algumas das mulheres que mudaram as regras do jogo e são rememoradas neste ensaio, que conta ainda com homenagens a Britney Spears, Beyoncé e Rihanna, que são destacadas como três das mais recentes (e poderosas) influenciadoras da cultura pop mundial! Confira:

0/Publique um comentário/Comentários

Voltar ao início