Jackie Beat & Willam ironizam polêmica dos banheiros americanos no clipe de "Penis In The Ladies Room"!

Jackie Beat & Willam ironizam polêmica dos banheiros americanos no clipe de "Penis In The Ladies Room"!



EU NÃO AGUENTOOOOO! Inspirada pela declaração do presidente americano, Obama, onde ele defendeu o requerimento que permite que pessoas transgênero possam utilizar o banheiro do sexo que elas se identificam (e não necessariamente aquele que está registrado em sua certidão de nascimento), a drag americana Jackie Beat compôs uma música simplesmente hilária onde ela tira uma onda com a galera mais conservadora que tem se mostrado totalmente avessa a essa questão.

Intitulada "Penis In The Ladies Room", a faixa, que conta com a participação da também drag e ex-RPDG Willam, chega com uma pegada oitentista pra lá de cômica onde as queens ironizam a opnião dos extremistas de plantão que se recusam a aceitar a proposta: Tem um pênis no banheiro das senhoras / Logo mais estarei de volta / Eu vou chamar a segurança / Você terá que mostrar sua identidade / No banheiro ao lado você encontra o oposto / Uma mulher se veste como um homem / Ela pode até parecer um cara / Mas tem uma vagina.

Dirigido por Kain O'Keeffe, o clipe mostra uma típica mãe de família tradicional, interpretada pela própria Jackie, que leva seu filho ao banheiro feminino e acaba se deparando com um grupo de drags escandalosamente maravilhosas. Horrorizada com a modernidade dos dias atuais, a fia resolve chamar a segurança do local, representada por ninguém menos que Willam, que aproveita pra dar aquele confere esperto no banheiro masculino onde se depara com um transgênero masculino de encher os olhos. Confira:

0/Publique um comentário/Comentários

Voltar ao início