O futuro da humanidade está no "Anus", digo, nas mãos de Alaska em novo clipe!

O futuro da humanidade está no "Anus", digo, nas mãos de Alaska em novo clipe!



Se todas as estrelas da música pop mundial divulgassem seus trabalhos como a Alaska Thunderfuck o mundo seria outro! Pouco mais de um mês depois de liberar o clipe de "Gimme All Your Money", faixa em parceria com a também ex-RPDR Laganja Extranja, 5000 dá continuidade a maratona de divulgação de seu álbum de estreia, o Anus, com o vídeo de sua faixa-título.

Dando de dez a zero em muita produção milionária por aí, o clipe chega envolto a uma atmosfera pós-apocalíptica onde Alaska trabalha na pesquisa de um composto que a possibilite repopular a terra. Em meio a um pandemônio intergaláctico, 5000 faz o que pode para salvar a raça humana da extinção, mas, como não possui um órgão genital que a possibilite realizar um parto normal, sua experiência vai por água (ou será que devo dizer gosma?) abaixo quando ela, já de pernas abertas e pronta para parir, jorra, anus afora, todo aquele líquido viscoso injetado nela através de inseminação artificial.

Sem a mínima vontade de aproveitar a sua licença à maternidade e tampouco curtir aquela depressão pós-parto básica, Alaska se joga na noite em meio aos últimos especimes masculinos viventes e simplesmente se acaba enquanto é lavada dos pés à cabeça por sua própria placenta. Nojento? Sim! Conceitual? Talvez! Mas é Alaska, né gente! Figurinos bafônicos, coreografias lacrantes e aquela dose básica de estranhismo a gente vê por aqui. Confira:

0/Publique um comentário/Comentários

Voltar ao início