Vocalista da Lawson pede a sua namorada em casamento no clipe de "Where My Love Goes"!

Vocalista da Lawson pede a sua namorada em casamento no clipe de "Where My Love Goes"!



Quando maio, conhecido popularmente como o mês das noivas, começou, a Joey, namorada do Andy, vocalista da banda britânica Lawson, não fazia ideia de que ela poderia terminar este ciclo como a mais nova prometida do pedaço. O lance é que o seu mozão teve uma ideia pra lá de genial e resolveu aproveitar as gravações do clipe de "Where My Love Goes", faixa que assina como mais novo single do Perspective, segundo álbum de inéditas do quarteto, para pedir a sua mão em casamento. É isso mesmo que você leu!

Com tudo em off, Andy e os demais integrantes da banda (que eu carinhosamente apelidei de One Direction que deu certo) convidaram Joey para fazer umas fotos da gravação do vídeoclipe e a fia foi linda e loira sem saber que poderia sair de lá com um bambolê sambando em seu dedo. Poderia por que eu não sei se ela aceitou ou não, né. Tá, na real eu sei, mas não vou estragar esse momento de muitas lágrimas e soluços que eu sei que vocês, assim como eu, vão querer aproveitar.

Dirigido pelo Mike Baldwin, o clipe de "Where My Love Goes" se passa numa espécie de teatro onde os meninos aparecem organizando tudo enquanto a Joey não dá as caras. Nesse meio tempo, registros pessoais fofos e pra lá de divertidos do casal se acabando nos filtros do Snapchat também se fazem presentes no vídeo dessa baladinha que eu não consigo mais ouvir sem ficar arrepiado dos pés à cabeça. É muito amor envolvido! Confira:

0/Publique um comentário/Comentários

Voltar ao início