5 Seconds Of Summer brinca de ser caça-fantasmas no clipe de "Girls Talk Boys"!

5 Seconds Of Summer brinca de ser caça-fantasmas no clipe de "Girls Talk Boys"!



Depois de uma primeira semana difícil, o longa Caça-Fantasmas está finalmente prestes a ultrapassar seu budget. Com um orçamento de nada menos que 144 milhões de dólares (quase cinco vezes mais que o de sua versão original), o filme arrecadou pouco mais de 120 milhões ao longo de suas duas primeiras semanas de exibição, fazendo com que a gente acredite que, ao final de seu primeiro mês nas telonas, ele já tenha algo próximo dos 295 milhões arrecadados pelo primeiro filme da franquia.

Dando continuidade aos trabalhos de divulgação do filme, o 5 Seconds Of Summer lançou o clipe de "Girls Talk Boys", faixa integrante da trilha sonora do longa, que conta ainda com "Good Girls" da Elle King (pra quem não sabe o 5SOS também tem uma música com esse nome, rs), que também já ganhou clipe, como vocês podem conferir aqui. Dirigido por Isaac Rentz ("C'mon Let Me Ride", "Still Into You"), o vídeo apresenta a banda como uma versão ainda mais louca, hilária e abobalhada dos Caça-Fantasmas, com direito a armas de brinquedo, fantasmas de mentirinha e uma Nova Iorque feita de papelão pronta para ser destruída. Assista:



Criatividade à mil, hein!? Agora a pergunta que fica no ar é: será que ainda teremos clipes para outras faixas presentes na trilha sonora do filme? Se sim já vou deixar o meu pedido registrado para que "Saw It Coming" do G-Eazy com o Jeremih e "Ghostbusters (I'm Not Affraid)" do Fall Out Boy com a Missy Elliott também ganhem suas versões videoclípticas.

0/Publique um comentário/Comentários

Voltar ao início