Applândia: The Higher Lower Game desafia seus conhecimentos sobre os termos mais buscados na web!

Applândia: The Higher Lower Game desafia seus conhecimentos sobre os termos mais buscados na web!


Em 2015, Adele foi quatro vezes mais buscada no Google que o Taj Mahal

Em abril passado eu fiz um post aqui no blog indicando o app de um jogo que eu tava viciado e vocês adoraram. Pensando nisso, resolvi criar a Applândia, mais nova coluna semanal aqui do blog onde eu vou falar sobre os aplicativos que eu mais tenho usado no momento (e que ninguém se importa, rs). Não sei vocês, mas eu adoro baixar apps de jogos que ajudam a passar o tempo de alguma forma. Seja no ônibus indo pra facul, na fila do banco ou na sala de espera do consultório médico, ninguém merece ficar à toa olhando pro tempo fazendo um grandisíssimo nada. Como eu sou ansioso, e, na maioria dessas situações, já vou com menos de 15% de paciência pra gastar, prefiro fazer alguma coisa que simplesmente me ajude a matar o tempo do que algo realmente produtivo, já que, nesses casos, o meu poder de concentração praticamente inexiste.

Como não tenho muito saco pra jogar games com fases na rua, geralmente escolho algum que não exija muito poder de discernimento (HAHAHA), logo, quanto mais prático e fácil, melhor. O jogo que eu vou indicar pra vocês essa semana é muito simples e até educativo se você é do tipo que se interessa por informações acerca dos mecanismos de pesquisa da internet. O nome dele é The Higher Lower Game e nele você só precisa dizer, dentre dois termos, qual teve mais buscas no Google no período de um mês. Vale ressaltar que a base que eles estão utilizando atualmente é a do ano de 2015. Pra facilitar ainda mais, o jogo te dá o número de vezes que um dos termos foi buscado pra você ter uma base e o outro, sim, fica por sua conta. Dá só uma olhada nele (ignorando sempre meu high score que tá uma vergonha na versão do jogo pra laptop)!


"Para muitos a Disney equivale ao paraíso" disse uma das internautas pesquisadas.


Sou eu ou o cinema é o esporte olímpico favorito da galera?


"Se as calotas polares derreterem a gente se muda pra Fenda do Biquini" respondeu uma criança ao ser questionada sobre o resultado.

Quer saber o que mais me impressionou nesse jogo? O fato de coisas que são, aparentemente, irrelevantes serem mais buscadas que outras realmente importantes, como o Bob Esponja, que tombou as mudanças climáticas ocasionadas pelo aquecimento global com mais que o dobro das buscas. Não é à toa que o mundo tá como tá, né mores (falou o searcher #1 do XVIDEOS)? E Jurassic World barrando as Olimpíadas? (HAHAHA) Essa eu gostei! O The Higher Lower Game tá disponível tanto para Android como para iOs. Quem não estiver afim de baixar, também dá pra jogar direto no site dos caras, que você pode acessar clicando aqui.

0/Publique um comentário/Comentários

Voltar ao início