Delta Goodrem e Gizzle cantam sobre os desincentivos da vida no clipe de "Enough"!

Delta Goodrem e Gizzle cantam sobre os desincentivos da vida no clipe de "Enough"!



A Delta Goodrem tá toda toda quando o assunto é a divulgação de Wings Of The Wild, seu quinto álbum de estúdio lançado no último dia 1º de julho pela Sony Music Australia. Nada menos que quatro anos após a chegada de seu último registro de inéditas, a dona do hit "Born To Try" deu início aos trabalhos do disco com o buzz single "Only Human" que preparou terreno para a chegada da empoderada "Wings", primeiro single do álbum, que não demorou muito a marcar presença na posição de #1 do ARIA, mais importante parada musical da Austrália, tornando-se a nona faixa da fia a encabeçar o chart e primeira em oito anos a conquistar esse feito.

Em junho passado, dando continuidade aos trabalhos de divulgação do registro, Delta lançou o clipe da reflexiva "Dear Life", que também fez bonito no país de origem da treinadora do The Voice alcançando a posição de número #3. Agora, com o disco devidamente lançado e no topo das paradas, a loira achou que seria uma boa agraciar seus fãs com o lançamento de um novo registro videoclíptico, dessa vez para a visceral "Enough", faixa em parceria com a rapper californiana e indicada ao GrammyGizzle.

Com uma pegada confrontativa, a faixa fala sobre os desincentivos que muitos de nós sofremos ao longo da nossa vida: Eles costumavam dizer que eu não era inteligente o suficiente / Que nunca ia conseguir / Que estava longe de ser alguém / Eu dava tudo de mim, mas acho que tudo não era o bastante / Eles diziam que eu falava demais / Que devia mudar / Mas nunca diziam o que / O que eu devo dizer? / Como eu devo rezar? / O que eu devo fazer? / Me diga / Quem eu tenho que ser? / O que você quer de mim? / O que eu tenho que provar? / Não importa o que eu faça, nunca será o suficiente pra você.

Lançado na página oficial de Delta no Facebook, o clipe chega envolto a uma atmosfera libertadora onde vemos a cantora e a rapper numa espécie de teatro acompanhadas não só da banda mas também de um coral onde as duas esbravejam cada palavra presente na música de maneira intensa enquanto acompanhamos os problemas desencadeados pela ansiedade e bloqueio criativo sofrido por um artista que acaba por descobrir que seu maior inimigo é ele mesmo. Pra quem não sabe, esses problemas foram os responsáveis pela demora da chegada desse novo álbum de Delta, que já superou e muito bem esse obstáculos vide cada uma das 13 faixas maravilhosas presentes no disco. Assista:

0/Publique um comentário/Comentários

Voltar ao início