Elle King é uma legítima caça-fantasmas no clipe de "Good Girl", música-tema do filme!

Elle King é uma legítima caça-fantasmas no clipe de "Good Girl", música-tema do filme!



Não se fala de outra coisa! O reboot da franquia Caça-Fantasmas estreou na última sexta-feira (15) nos cinemas de todo o mundo e já caiu nas graças do público, não só por trazer nomes de peso, como a hilária Melissa McCarthy (A Espiã Que Sabia de Menos) e o gostosão Chris Hemsworth (Thor) , no elenco, mas também pelo seu alto teor feminista, uma vez que agora o filme, diferente de sua primeira versão, lançada em meados dos anos 80, conta com quatro protagonistas do sexo feminino, além, claro, do humor ironicamente pontual das personagens.

Fazendo jus ao filme, sua trilha sonora (já disponível no Spotify) também conta com uma série de artistas e bandas de primeira, como 5 Seconds Of Summer, Fall Out Boy, G-Eazy, Missy Elliott, Walk The Moon e Elle King, cantora californiana que emplacou recentemente nas paradas com a empoderada "Ex's & Oh's", mas que chega agora com "Good Girls", faixa cheia de atitude que mescla elementos de country e rock e assina como música-tema do filme.

Dirigido por Dano Cerny ("Hell Of a Girl", "Hollow"), o clipe apresenta Elle como uma legítima ghostbuster que tá ali botando umas roupas pra bater na máquina da lavanderia com o intuito de colar tal hora no barzinho quando, de repente, a cidade é invadida por fantasmas. Como o espírito zombeteiro que aparece na laundry não mexe com ela, a fia sai de lá na maior como se nada tivesse acontecido. Mais tarde na balada, King tá lá de boa curtindo a night com os amigos, jogando a sua sinuca e apagando charuto com a língua quando, do nada, um fantasma não muito amigável (até porque é Caça-Fantasmas, não Gasparzinho) aparece pra acabar com a sua festa. Sem pensar duas vezes, a fia bota o seu laser nuclear experimental pra funcionar na tentativa de acabar com a farra do monstrengo. E aí, será que ela consegue? Dê o play para descobrir:



0/Publique um comentário/Comentários

Voltar ao início