Shawn Mendes faz juras de amor platônico no clipe de "Treat You Better"!

Shawn Mendes faz juras de amor platônico no clipe de "Treat You Better"!


O clipe ainda nem começou e eu já tô me sentindo muito bem tratada, rs

O Shawn Mendes tá super em alta, né gente? Tá, que ninguém aguenta mais ouvir "Stitches" e "I Know What You Did Last Summer" de tanto que as músicas tocam nas rádios e passam em formato videoclíptico na MTV, mas calma, que se você, assim como a gente, também tá curtindo os materiais que o mais novo ídolo teen do pedaço tem entregado, se prepara que tem novidade na área. Eu tô falando de "Treat You Better", faixa que assina como carro-chefe do segundo álbum de inéditas do canadense, o Illuminate, que chega ás lojas no próximo dia 23 de setembro (meu aniversário, gente) e que acaba de ganhar seu vídeoclipe.

Apesar de ter começado a sua carreira apostando em faixas com uma sonoridade mais alegrinha e clipes com uma pegada pra lá de alto astral, como é o caso de "Something Big", foi com uma música que falava sobre desventuras amorosas, a partir de uma perspectiva mais madura e realista dos fatos, que o fio emplacou de vez, indo parar nas cabeças do Hot 100 da Billboard americana. E como em time que tá ganhando não se mexe, Shawn segue descarregando todos os anseios e aflições de um garoto já não tão normal de 17 anos (quem também ficou de cara com o fato do fio ainda ser menor de idade dá RT nesse post) em "Treat You Better" e o clipe da faixa não fica atrás.

Dirigido por Ryan Palotta ("Chains", "Neon Lights"), o vídeo conta a história do amor platônico de um garoto que vê a sua amada comendo o pão que o diabo adicionou carne, verduras, perguntou qual tempero queria e só depois amassou (Subway define) nas mãos de um canalha que, é gostoso? Sim! Mas isso não justifica seus atos. Tá, que todo mundo adora um bad boy (Justin Bieber que o diga), mas quando a relação começa a ficar tensa (Selena Gomez vaza), com direito a porradão no meio da cara (Chris Brown curtiu isso) tá mais do que na hora de ralar, né miga (Rihanna, se tu me ama, sai fora)? Ainda mais quando temos à nossa disposição um step maravilhoso como Shawn Mendes fazendo juras de amor e prometendo nos tratar do jeito que a gente merece (como verdadeiras rainhas). Assista (e caia na real):

0/Publique um comentário/Comentários

Voltar ao início