Wishlist: Mochilas topíssimas para a volta às aulas!

Wishlist: Mochilas topíssimas para a volta às aulas!



As férias já estão acabando e junto com elas a nossa vontade de viver! Só de pensar que as aulas estão voltando já dá vontade de se trancar no quarto e só sair de lá quando o semestre acabar. É, mas como a gente nasceu bonito e não rico (Alice), o jeito é começar a preparar tudo pra encarar os professores com o mínino de dignidade. Apesar de não levar muita coisa pra faculdade (geralmente só ando com caderno, caneta e carteira de estudante rs), tô sempre de mochila, seja porque vou para o estágio depois da aula e preciso levar alguma coisa (meu almoço feito na noite anterior rs) ou simplesmente porque não tô com saco de andar com nada na mão.

Mochilas, bolsas e sacolas são super práticas, especialmente pra quem, assim como eu, tem mania de esquecer as coisas por aí. Até meu celular eu já esqueci, gente! Ainda bem que foi na sala de uma empresa que eu estagiava e não tinha mais ninguém lá (do contrário ele já não estaria mais entre nós). Com elas você pode socar todas as suas coisas dentro e simplesmente dar tchau e benção pro mundo. É, mas não é só pra ir pra facul e pro estágio que elas servem, não. Eu mesmo sempre uso mochila como bagagem de mão quando vou viajar. Dinheiro, notebook, celular e até uma mudinha de roupa pro caso da mala extraviar. Levo tudo dentro dela!

Como a minha mochila de uso padrão já tá nas últimas, resolvi dar uma pesquisada na web pra ver se encontrava algum modelo bacana. Pro meu desespero não encontrei um, nem dois, mas vários modelos de tamanhos, estilos e estampas pra lá de descoladas (algumas até inusitadas). Como já tinha tido um trabalhão pesquisando pra fazer uma lista com as minhas favoritas pra decidir (ainda não comprei), resolvi aproveitar pra compartilhar elas aqui com vocês. Tem mochila de cores, texturas e marcas para todos os gostos. A minha vontade era comprar todas, mas, como o meu poder aquisitivo ainda não permite tal extravagância, eu fico aqui nesse conflito enquanto vocês conferem cada uma delas! O link pra todas as lojas virtuais onde vocês poderão se informar mais sobre preços, cores e tamanhos está logo abaixo.



1. Mochila Adidas ASBP
2. Mochila Olympikus Essential
3. Mochila Clas Seoul Amarela Sunset Yellow Kipling
4. Mochila NBA Cleveland Cavaliers
5. Mochila DMW MTV Multicolorida
6. Mochila URGH Weed
7. Mochila Jansport High Stakes 4
8. Mochila The Toppu Porta Notebook
9. Mochila Baby Blue Approve

0/Publique um comentário/Comentários

Voltar ao início