5INCO: Clipes com temática fitness!

5INCO: Clipes com temática fitness!



A onda fitness voltou com tudo, né gente? Tá todo mundo querendo emagrecer, ficar grandão ou simplesmente deixar o sedentarismo de lado pra levar um estilo de vida mais saudável. Suco verde no lugar do Nescau, caminhada ao invés de Uber, roupa colorida então, só depois de sujar todas as pretas. Cada um faz o que pode para chegar ao peso ideal. Nós, como bons blogueiros que somos, passamos o dia inteiro sentados na frente do computador e estamos certos de que esse não é lá um dos melhores métodos para emagrecer, mas, como que numa tentativa desesperada de reverter essa situação, resolvemos listar cinco vídeoclipes com temática fitness para que assim, quem sabe, sejamos incentivados a levantar o bumbum da cadeira ou, pelo menos, suemos um pouco vendo tanta gente sarada, gostosa e safada (já me animei) fazendo exercícios!
5inco. Ariana Grande ft. Nicki Minaj - Side To Side
Abrindo a nossa parada na quinta posição temos Ariana Grande e Nicki Minaj no recém-lançado clipe de "Side To Side". Nele vemos a nova cabeçuda do pop (pra quem não sabe, a Selena Gomez tá dando uma pausa na carreira por motivos de saúde, mas deixou uma substituta) queimando as calorias que não tem (é, porque a fia já e magérrima) com direito a muito exercício aeróbico na bicicleta ergométrica e um grupo de amigas que acompanha suas coreografias divertidinhas sob duas rodas. Cientes da importância do aquecimento, Grande e as outras fias se arreganham de uma ponta a outra pra garantir que não terão nenhum tipo de contusão. Esperta que só ela, Nicki Minaj acha que é mais jogo passar o dia na sauna, porque, além de queimar umas gordurinhas com aquele baforel todo, ainda pode dar uma secada em todos os espécimes masculinos que colam por lá. No pênis, digo, no pain no gain, né manas?



qu4tro. Olivia Newton-John - Physical
Pra quem acha que é só essa nova geração que tá interessada em ter o corpo perfeito, a hoje tiazona do pop, Olivia Newton-John chega para provar o contrário no clipe de "Physical". No início da década de 80, a fia já tava promovendo a gordofobia (a lá a problematizadora) botando uma cambada de grandalhões plus size pra malhar até a exaustão. Depois de um trabalho pesado (trocadilho uma hora dessas?) a fia consegue converter a obesidade mórbida dos caras em tanquinhos com gomos pra dar e vender. É, mas, o trabalho da Olivia não lhe rendeu bons frutos, uma vez que eles curtiram tanto os novos corpos uns dos outros que resolveram sair dali direto pra um esquema particular que não incluia a fia. Se é que vocês me entendem, rs



tr3s. Eric Prydz - Call On Me
Na nossa terceira posição, a gente segue viajando no tempo, mas para uma época bem mais recente, já nesse século. Para "Call On Me", o DJ sueco Eric Prydz convocou o elenco do programa Energia (sim, aquele da TV Cultura) para trabalhar na concepção de seu vídeoclipe, e eles até o fizeram, mas, como o programa foi retirado do ar na última hora, o cara ficou sem elenco e teve que correr até a academia mais próxima na tentativa de contratar um pessoal pra interpretar. E ele conseguiu! É, mas, o que ele não imaginava é que essa galera levava a sua série de exercícios tão à sério, praticando-os com tanta vontade, que beirava o tesão. Sabe aquele agachamento bem gostoso? E aquela flexão que você vai descendo assim até... UUUUUI, QUE DELÍCIA! Pois é! Tá todo mundo querendo transar, digo, malhar no clipe do fio e, pelo visto, a queimação de calorias foi além!



2ois. Kanye West - Fade
O clipe de "Fade" do Kanye West tem, sim, todo um viés artístico, mas, no popular, é quase uma continuação de "Call On Me". É, porque nele, vemos a atriz, cantora e poderosa Teyana Taylor se jogando, não só nos exercícios aeróbicos, mas também na coreô, e, logo depois, indo ao encontro de seu negão no chuveiro da academia pra sarrar bem muito e até fazer um filho com ele. Sim, a intensidade dos ~exercícios~ foi tamanha que saiu até uma criança de dentro dela, ou seja, algo realmente eficaz para o seu emagrecimento. Olha, eu não sei vocês, mas eu já quero essa série!



1m. Xuxa - Jogo da Rima
Fechando a nossa paradinha, damos um tempo na putaria pra mostrar que crianças não só podem, como devem se exercitar. Deixa eu só abrir um parêntese aqui pra pedir que vocês não façam como eu, que inventava doença respiratória pro professor de Educação Física me liberar e hoje tô aqui pesando uma tonelada. No clipe de "Jogo da Rima", a Xuxa aproveita que tá num parque aquático com a meninada toda em volta pra botar todo mundo pra malhar enquanto ensina várias rimas legais. É tipo um ditado aeróbico, porque você aprende palavras novas enquanto queima calorias andando de bicicleta, correndo na esteira e levantando alteres. E o melhor de tudo é que você já tá na piscina, então já pode sair do treino direto pro seu próximo compromisso porque já vai tá banhadinho. Ótima técnica, Xu! Vou aderir.



E essa foi a nossa série de exercícios, digo, paradinha de hoje. Curtiram? Lembram de mais algum clipe com temática fitness? Se sim deixa aí nos comentários pra gente ver e copiar alguns movimentos que estamos precisando eliminar uma gordura localizada na papada aqui que só Deus na causa!

0/Publique um comentário/Comentários

Voltar ao início