5INCO: Coisas sobre Glory, novo álbum de Britney Spears!

5INCO: Coisas sobre Glory, novo álbum de Britney Spears!



1m. Glória
Intitulado Glory, o novo álbum de inéditas de Britney Spears (também conhecido como #B9 e #9NEY), conta com um total de 12 faixas em sua edição standard (e 17 na deluxe) e chega às lojas no próximo dia 26 de agosto pela RCA e Sony Music.

1. Invitation
2. Make Me... (feat. G-Eazy)
3. Private Show
4. Man On The Moon
5. Just Luv Me
6. Clumsy
7. Do You Wanna Come Over?
8. Slumber Party
9. Just Like Me
10. Love Me Down
11. Hard To Forget Ya
12. What You Need
13. Better
14. Change Your Mind
15. Liar
16. If I'm Dancing
17. Coupure Électrique
2ois. Sonoridade
Larry Rudolph, empresário de Britney, revelou no início do ano que o álbum soaria como um encontro da cantora com The Weeknd, hitmaker de "The Hills" e "Can't Feel My Face", o que nos levou a crer que ele chegaria com uma proposta mais urbana e alternativa e foi exatamente isso que a Princesa do Pop nos entregou nas duas primeiras faixas do registro que já foram divulgadas na internet.
tr3s. Carro-chefe
Composta por Britney em parceria com Burns (Fleshtone da Kelis, Meltdown do Pitbull), Joe Janiak (Delirium da Ellie Goulding, The Original High do Adam Lambert) e o rapper G-Eazy, "Make Me" foi a faixa escolhida para abrir os trabalhos do disco, confirmando o que a cantora havia falado sobre a perspectiva sonora do registro: Melódica e relaxante.


qu4tro. Show particular
Previamente divulgada no comercial de sua mais nova fragrância, "Private Show" foi liberada na íntegra na madrugada dessa quinta-feira (04). A faixa, que soa como uma espécie de jam session (música gravada durante um ensaio ou apresentação ao vivo em estúdio), conta com elementos de pop, rock e até reggae. Sobre a canção, Britney disse que ela é uma música que promove a sensualidade e o sentimento de bem estar nas garotas.


5inco. Artistas presentes
Além de Burns e G-Eazy, outros artistas e produtores do circuito alternativo também foram levantados como possíveis colaboradores do novo álbum. DJ Mustard, MNEKDiplo, Matthew Koma e Danja (que já compôs e produziu faixas em parceria com Spears para os discos Blackout e Circus) são alguns dos nomes que confirmaram através de suas redes sociais que trabalharam com a cantora em músicas que, apesar de ainda não terem sido confirmadas oficialmente, poderão estar presentes no projeto.


Só vem! #Glory

0/Publique um comentário/Comentários

Voltar ao início