A capa do novo álbum da Ludmilla não tá legal e a gente acha que ainda dá tempo de trocar!

A capa do novo álbum da Ludmilla não tá legal e a gente acha que ainda dá tempo de trocar!



Na última sexta-feira (12) a Ludmilla divulgou em suas redes sociais a capa de seu segundo álbum de inéditas, A Danada Sou Eu, bem como sua tracklist, que conta com um total de 14 faixas que prometem elevar a hitmaker de "24 Horas Por Dia" a um patamar ainda mais elevado. É, mas, apesar de ter feito uso de uma imagem extraída do mesmo ensaio que o utilizado na capa do single "Bom", o conjunto da obra não agradou muito.

O lance é que, diferente da que vimos no cover do carro-chefe do disco, a foto escolhida para a capa do registro não imprime muita personalidade, coisa que a gente sabe que a Ludmilla tem de sobra. E o que dizer daquela tipografia que conseguiu ficar linda no single e horrível no CD? Mas também, não colocaram um único efeito! Isso sem falar no fato de que o título do álbum ficou lá no cantinho, quase saindo pra fora da capa de tanta vergonha tão feita nas coxas que tá. Quero acreditar que isso tem algo a ver com o fato dela ser danada e tá de castigo no cantinho. HAHAHAHAHA. Não me julguem por tentar.

Apesar da equipe da Ludmilla ter errado feio com essa capa, a gente sabe que os caras são fodas e botam pra quebrar quando querem. Pra confirmar eu selecionei algumas artes bem mais legais que eles já fizeram pra fia e deixo aqui registrado o apelo de uma nação: #MudaEssaCapaLudmilla. Agora é rezar pro encarte ainda não ter ido pra gráfica e torcer pra que esse post chegue na fia ou em algum dos designers do seu time o quanto antes!


Capa de seu álbum de estreia, Hoje, icônica por si só!


Pro single de "Bom" eles fizeram certin, olha essa pegada gliterizada que bafo!


Até as convocações pra maratona de votação do Prêmio Jovem Brasileiro tão melhor editadas!


Me recuso a acreditar que a pessoa que fez esse render é a mesma que assina a capa do disco!


Confesso que até mesmo essa legenda extraída direto do Snapchat cairia melhor, rs

0/Publique um comentário/Comentários

Voltar ao início