"Adicta": Sensual e provocante, Maite Perroni só quer saber de sarrada e coreô em novo clipe!

"Adicta": Sensual e provocante, Maite Perroni só quer saber de sarrada e coreô em novo clipe!



A Maite Perroni até tentou fazer a boa moça, mas seu lado rebelde falou mais alto! Depois de apostar numa vertente sonora mais tradicional da música latina, a fia se entrega de vez ao reggaeton em "Adicta", carro-chefe de seu segundo registro de inéditas, intitulado provisoriamente de Love. Diferente do que se expeculava, esse novo projeto não se trata de um álbum, mas sim de um EP que contará com um total de seis faixas de diferentes estilos musicais.

Apesar de sempre ter lançado singles onde explorava, ainda que de maneira comedida, sua sensualidade, a eterna Lupita de Rebelde pegou pesado, tanto na faixa, como no clipe de "Adicta", onde fala sobre suas expectativas amorosas e desejos sexuais com relação ao seu parceiro: Viciada naquilo que você me dá / À cada beijo eu quero mais / Uma dose a mais seria mortal / Não importa, não quero parar / Viciada naquilo que você me dá / Toda noite eu quero mais / Seu corpo ainda vai me matar / Não importa, não quero parar. É disso que o Brasil gosta!

Dirigido pelo renomado Marc Klasfeld, nome por trás de vídeos icônicos como "Girlfriend" do 'N Sync e "Lose My Breath" das Destiny's Child, o clipe de atmosfera conceitual apresenta Maite a partir de um viés mais sensual e provocante, com direito a coreografia e muita bateção de cabelo. No clipe, ela e três amigas se encontram num beco escuro onde simplesmente se jogam na dança enquanto um bofe que tá por ali assiste o show da poderosa e se acaba na sarrada sempre que possível. Também quero (rs)! Confira:

0/Publique um comentário/Comentários

Voltar ao início