Atração confirmada do VMA, G-Eazy lança clipe para "Calm Down"!

Atração confirmada do VMA, G-Eazy lança clipe para "Calm Down"!



Se tem uma coisa que eu não tô conseguindo manter é a calma. O VMA já é no final de semana que vem e, como a gente bem sabe, Britney Spears fará o seu aguardadíssimo comeback enquanto performer à premiação onde ela não se apresenta há quase dez anos. E, como se a presença da Princesa do Pop já não fosse o suficiente, ela não vem sozinha. Um dos rappers mais quentes do momento (enquanto eu escrevo esse post o fio tá com três musicas no Hot 100 da Billboard), G-Eazy, estará por lá com ela apresentando "Make Me" numa performance que tem tudo para ser épica.

Apesar de estar na crista da onda, o G -Eazy é gente como a gente e sabe da responsabilidade que é se apresentar num evento dessa magnitude, ainda mais ao lado de um dos maiores ícones da música pop mundial. Pensando nisso, o cara resolveu tirar algumas horinhas dessa semana que antecede o VMA pra encontrar os amigos e fazer o que pode pra relaxar e manter a calma no clipe de "Calm Down", faixa integrante de seu mais recente álbum de inéditas, o When It's Dark Out, lançado em dezembro passado pela RCA (mesma gravadora de Spears) na gringa e Sony Music aqui no Brasil.

É, mas, como a sua agenda tá até a tampa de shows, Gerald (esse é o nome verdadeiro dele HAHAHA) não tinha muito tempo pra curtir, fazendo dos poucos mais de dois minutos de duração do vídeo uma farra digna de noitada, com direito a festinha privada, rolê com a galera e muita azaração. Todo em preto e branco, o vídeo também, conta com cenas de drift (aquele negócio que o carro sai rodando), lowriders violentos (aquele negócio que o carro sai pulando) e coreôs de hip hop freestyle (aquele negócio que a minha tendinite sai doendo) . Confira:

0/Publique um comentário/Comentários

Voltar ao início