Breezy vampirão, divulgação #GLORYosaney, a restauração de Rebecca Black e muito + no #DCNYT!

Breezy vampirão, divulgação #GLORYosaney, a restauração de Rebecca Black e muito + no #DCNYT!



O #DataClipeNoYouTube não é o mais novo single da Cher Lloyd mas também tá ativado e recheado com as últimas novidades do mundo da música! No vídeo dessa semana eu falo sobre a volta do vampirismo trazido pelo Chris Brown no clipe de "Grass Ain't Greener", a supracitada Cher Lloyd renovando o seu pacto com a galerinha illuminati em "Activated" e o NX Zero, que tava sem tempo pra gravar clipe novo, mas deixou o trabalho à cargo de duas bailarinas pra lá de competentes que fizeram a gente amar o mais novo registro visual dos caras já na primeira "Fração de Segundo".

Britney Spears e a maratona de divulgação do Glory, que tá rendendo desde participações em programas de rádio e tv até shows fora de sua residência em Vegas, também é destaque no vídeo dessa semana, bem como o comeback cor-de-rosa do Kings Of Leon, que já está com tudo pronto para o lançamento de seu sétimo álbum de inéditas, e Rebecca Black, que também marcou o seu retorno à música na última, vejam só, sexta-feira com "The Great Divide", faixa que tem tudo para ser uma divisora de águas em sua carreira. O pico de "Closer" do The Chainsmokers com a Halsey no Hot 100 da Billboard, além de outras movimentações importantes e estreias na parada, também rendem uns papos por aqui. Dá o play:



E aí, curtiu? Então não deixe de se inscrever no nosso canal no YouTube abaixo, deixar o seu joínha no vídeo, bem como compartilhar com os amigos em suas redes sociais!


Links da semana:

Clipe de "Grass Ain't Greener" do Chris Brown.

Clipe de "Activated" da Cher Lloyd.

Clipe de "Fração de Segundo" do NX Zero.

As últimas de Britney Spears.


O comeback do Kings Of Leon.

Rebecca Black restaurada em "The Great Divide".

0/Publique um comentário/Comentários

Voltar ao início