Cher Lloyd participa de ritual de iniciação illuminati no clipe de "Activated"!

Cher Lloyd participa de ritual de iniciação illuminati no clipe de "Activated"!



A Cher Lloyd está finalmente de volta! Não a artificialmente chumbrega do Sorry I'm Late, mas a arrojada e cheia de atitude do Sticks and Stones, só que numa versão infinitamente melhorada. Depois da pisada em falso que foi o seu segundo e medíocre álbum de inéditas, a fia parece ter tirado um tempo para reavaliar alguns conceitos a respeito de sua carreira e, aparentemente, está pronta para dar início aos trabalhos de seu mais novo projeto.

"Activated", primeira amostra dessa nova fase, traz de volta uma das nossas características favoritas na música da fia: a desconstrução. Passando longe de qualquer padrão melódico, essas faixas contam com uma série de fragmentos sonoros dispersos que vão sendo reorganizados ao longo dela, como que numa espécie de quebra-cabeça, onde sempre falta uma peça no final.

Dirigido pelo Cala3reeze, o clipe do single chega com uma pegada toda obscura, urbana e futurística, onde vemos Cher participando de uma espécie de ritual de iniciação illuminati com direito a dementadores virtuais, bebidinhas suspeitas e poltergeists televisivos. Tá BEM conceitual! Horripilante em certos momentos e moderadamente sensual em outros. Algo ousado e, assim como a música, totalmente fora dos padrões. É isso aí, Cher! Assista:

0/Publique um comentário/Comentários

Voltar ao início