Conduta abusiva gera atitudes extremas em "O Poder do Patrão", novo clipe do Bonde da Stronda!

Conduta abusiva gera atitudes extremas em "O Poder do Patrão", novo clipe do Bonde da Stronda!



Não tem nem um ano que o Bonde da Stronda lançou Gold, seu sexto álbum de inéditas assinado pela 2N Music, e eis que os caras já soltaram clipe para uma música inédita que não está presente no registro. Intitulada "O Poder do Patrão", a faixa, composta por Mr. Thug, foi divulgada em maio passado e, desde então, os fãs do duo tem se mostrado bastante ansiosos quanto ao lançamento de seu vídeo que está finalmente entre nós.

Com beat do Young Forever e produção do Dennis, "O Poder do Patrão" é um rap ostentação que fala sobre conquistas realizadas a longo prazo: São várias bebidas por metro quadrado / Meu mano comigo invadindo o mercado / Muda o cenário / Trazendo o sonho de quem tá de lado / E eu to no páreo / Corri pra caralho, corri pra caralho / Nem te avisei que eu já vim / De onde ninguém botava fé em mim / Agora é assim, din, vários verdin, sim / Minas no meu camarim.

Dirigido por Guilherme Ferreira e Uriel Calomeni, o clipe é mais uma produção impecável da dupla que não dá uma bola fora quando o assunto é vídeoclipe. Como a gente bem sabe, sexo e violência são assuntos recorrentes nos vídeos dos caras, e no clipe de "O Poder do Patrão" não é diferente. Nele, Mr. Thug e Léo Stronda nos mostram o quão extremas as relações de subordinação podem se tornar, tendo como plano de fundo a conduta abusiva de um cafetão para com as suas aliciadas, que são exploradas dia e noite graças a ambição desenfreada do cara. Confira:

0/Publique um comentário/Comentários

Voltar ao início