"Goldmine": A Colbie Caillat tá de volta mais praiana e de boinha que nunca em novo clipe!

"Goldmine": A Colbie Caillat tá de volta mais praiana e de boinha que nunca em novo clipe!



A Colbie Caillat bem que tentou Taylor Swiftizar sua carreira apostando numa sonoridade mais pop em seu último álbum, o Gypsy Heart, que rendeu as maravilhosas "Hold On" e "Try", mas, como a gente bem sabe, o lugar da fia é na praia, tocando o seu violãozinho e fazendo o nosso dia ficar ainda mais ensolarado, com direito a muitas palminhas, assovios e passarinhos cantando ao fundo.

Ciente disso, Colbie voltou ao estúdio e, não satisfeita em resgatar suas raízes, foi além, e mostrou que, quando quer, se desliga totalmente do mundo moderno, fazendo de seu mais novo registro, o The Malibu Sessions, uma verdadeira ode a contracultura e as coisas simples da vida, como já pudemos constatar em seu carro-chefe, a deliciosa e de boinha "Goldmine": Se tudo que nós já tivemos desaparecesse hoje / Construiríamos um castelo na areia em algum lugar bem longe / Não precisaríamos de dinheiro, TV ou microondas / Apenas das ondas do oceano e do amor que fazemos. Não só gosto como quero!

Diferente de muitas artistas, que falam uma coisa na música e fazem outra no clipe, a hitmaker de "Bubbly" quis garantir que o vídeo de "Goldmine" conversasse com o conceito por trás dessa nova era da melhor maneira possível. Como que numa espécie de vlog, o clipe mostra alguns dos melhores momentos que Colbie passou em estúdio ao longo do processo de gravação desse novo disco. É, mas não é qualquer estúdio não, tá? Ele fica na praia, mais precisamente em Malibu, cidade natal da fia. Daí o nome do álbum e toda essa maravilhosidade praiana impressa no registro abaixo. Good vibes real! Confira:



The Malibu Sessions chega às lojas no próximo dia 7 de outubro.

0/Publique um comentário/Comentários

Voltar ao início