Green Day promete revolucionar as estações de rádio com o single de protesto "Bang Bang"!

Green Day promete revolucionar as estações de rádio com o single de protesto "Bang Bang"!



Apesar do rock não estar vivendo lá uma de suas melhores fases, alguns de seus principais representantes mostram que dá pra continuar sendo relevante mesmo sem marcar presença no topo dos charts. Garbage, Red Hot Chili Peppers e The Strokes foram algumas das bandas que nos agraciaram com um novo álbum de inéditas esse ano e, logo menos, teremos um novo à venda nas principais galerias de rock do país para chamar de nosso.

Eu tô falando de Revolution Radio, décimo segundo registro de inéditas do Green Day, que tem seu lançamento agendado para o próximo dia 7 de outubro pela Reprise Records na gringa e Warner Music no Brasil. O disco, que, segundo os integrantes da banda, conta com uma pegada crua, destemida, visceral e solidificada, contará com 12 músicas, dentre elas, "Bang Bang", faixa que assina como carro-chefe do registro e, assim como a capa e o tracklist do mesmo, acaba de ser divulgada.



01. Somewhere Now
02. Bang Bang
03. Revolution Radio
04. Say Goodbye
05. Outlaws
06. Bouncing Off the Wall
07. Still Breathing
08. Youngblood
09. Too Dumb To Die
10. Troubled Times
11. Forever Now
12. Ordinary World

No single de sonoridade carregada e teor controverso, a banda traça um paralelo entre a cultura de tiroteios em massa que aterroriza o mundo e o narcisismo das mídias sociais e outros meios de comunicação: Levei uns pontapés e quero dar início a uma revolução / Quero dançar como se estivesse em um vídeoclipe / Sou propenso a um comportamento violento / Transpiro balas como uma versão moderna de Romeu / Bang, bang / Me deem fama / Atirem em mim pra entreter / Eu sou um garoto solitário semi-automático / Você está morto e eu estou bem alimentado / Me mate ou me dê a cabeça / Psicótico do papai e soldadinho da mamãe. Já quero essa indiretaça pros terroristas de plantão tocando na estação de rádio mais próxima! Ouça na íntegra:

0/Publique um comentário/Comentários

Voltar ao início