Ouça "Deluded By Mom", single de estreia do Rao, criador de Girls In The House!

Ouça "Deluded By Mom", single de estreia do Rao, criador de Girls In The House!



Tava todo mundo querendo saber que música era aquela que a Honey tava ouvindo em Sexy Trap, penúltimo episódio da segunda temporada de Girls In The House. Trata-se de "Deluded By Mom", carro-chefe do álbum de estreia do Raony Phillips (ou simplesmente Rao), conhecido por ser o criador de uma das webséries de maior sucesso dos últimos tempos.

Como a gente bem sabe, o Raony é o responsável pela dublagem de boa parte dos personagens de GITH, incluindo a Duny, que possui uma carreira musical fora da série em regime de spin-off. Com o segundo álbum de inéditas da fia, o BOSSBABY (que sai agora em setembro), devidamente finalizado, Rao achou que seria uma boa dar início aos trabalhos de divulgação do seu próprio projeto musical.

Intitulado First Cut, o primeiro álbum de inéditas do cara, ainda não conta com uma data de lançamento definida, mas, segundo o próprio, sai em algum momento do ano que vem. Nós já tinhamos tido a oportunidade de ouvir "Deluded By Mom" anteriormente e notamos algumas diferenças sutis no registro. O lance é que, de acordo com o Raony, um novo trabalho de mixagem foi feito, dando ares mais limpos e um acabamento profissional a canção. Ouça:



Pra quem não sabe, essa não é a primeira vez que o Raony se aventura pelo universo musical. No início do ano passado ele lançou uma faixa chamada "Miss Heartbreak" para o concurso de uma produtora que ganhou, inclusive, um vídeoclipe pra lá de bem produzido. Confira:

0/Publique um comentário/Comentários

Voltar ao início