[STREAMING] Vem ouvir o Glory, novo álbum de inéditas da Britney Spears!

[STREAMING] Vem ouvir o Glory, novo álbum de inéditas da Britney Spears!



Por essa ninguém esperava! Eis que, enquanto Brasil e Alemanha se digladiavam em campo na final olímpica de futebol masculino, quem fez o gol mesmo foi Britney Spears, que finalmente deu luz ao Glory, seu novo e, à primeira ouvida, encantador álbum de inéditas. Tá, na real não foi um parto normal, mas sim uma cesárea, com direito a Nazaré Tedesco sequestrando o bebê de Neyde uma semana antes de seu lançamento e entregando pro mundo.


O lance é que o Glory começou a ser vendido já em versão física neste sábado (20) lá no México (?????), fazendo com que não levasse muito tempo até que links de download e streaming do mesmo começassem a pipocar na web. Com um total de 17 faixas em sua edição deluxe, o registro tem seu lançamento em escala mundial agendado para a próxima sexta-feira (26). Dois dias depois, Spears volta ao palco do Video Music Awards da MTV quase dez anos após sua última apresentação para uma performance que tem tudo para ser épica. Ouça:

ATUALIZAÇÃO 26/08 ás 0h: O Glory já está entre nós! Agora já dá pra ouvir o novo álbum de inéditas da Britney Spears nas principais plataformas de streaming, bem como adquirir a sua cópia física (Saraiva, Cultura) e digital (iTunes, Google Play) nas principais lojas virtuais.

0/Publique um comentário/Comentários

Voltar ao início