Wishlist: Dicas de presentes legais para o Dia dos Pais!

Wishlist: Dicas de presentes legais para o Dia dos Pais!



O Dia dos Pais tá chegando e, pra dar aquela variada, eu já comecei a garimpar meio mundo de coisas aqui na internet pra ver se eu consigo encontrar um presente digno (com um preço que um estudante universitário desempregado possa pagar) pra dar pro meu avô (que faz as vezes de meu pai uma vez que o meu só Deus sabe onde tá, rs). Uma das minhas maiores dificuldades em escolher presentes na internet é que eu fico viajando nas lojas virtuais e quando vou ver tô com dez carrinhos abarrotados de coisas que eu adoraria comprar mas não tenho dinheiro pra pagar.

Pra dar aquela enxugada, eu seleciono mais ou menos dez itens que eu gostaria de ganhar, digo, que eu sei que meu velho (que detesta quando eu chamo ele assim e sempre responde: - Velho é o mundo HAHAHAHAHA) vai ficar feliz em adicionar à sua coleção. Roupas, perfumes e acessórios são sempre um coringa, mas eu também gosto de dar presentes divertidos que façam a pessoa sorrir e quebrem a sua rotina, como CDs, filmes, livros e tranqueiras temáticas.

Como já é de praxe, eu fiz uma listinha com alguns dos meus itens favoritos pra presentear o papis no segundo domingo de agosto pra compartilhar com vocês. E tem presentes pra todos os gostos e bolsos, viu? Pra você comprar, se inspirar ou simplesmente lembrar do seu pai, do seu tio, do seu avô, enfim, da figura paterna que você tem como referência na sua casa e na sua vida. Ah, e se você já for pai, eu vou te dar uma dica infalível. Assim, como quem não quer nada, esqueça seu computador, tablet, celular ou laptop ligado com esse post aberto em alguma parte da casa numa hora que você sabe que seu filho vai tá passando. Vai que, né? rs



1. Óculos de Sol
2. Boné Old Is Cool
3. Bucket Floral Dark
4. Blu-Ray Batman Vs. Superman: A Origem da Justiça
5. Camiseta Esquadrão Suicida
6. Desodorante Colônia Malbec
7. Relógio Tommy Hilfiger
8. Livro O Estranho Mundo de Tim Burton
9. Caneco Com Gel Térmico Pai Inspiração
10. CD Red Hot Chili Peppers "The Getaway"
11. Bota Sandro Moscoloni Eco Canyon

0/Publique um comentário/Comentários

Voltar ao início