Zayn cruelzão, Xtina basicona, a volta da voz da Brit e + no #DataClipeNoYouTube

Zayn cruelzão, Xtina basicona, a volta da voz da Brit e + no #DataClipeNoYouTube



#DataClipeNoYouTube na área, na sala, no quarto, na cozinha... Não faço ideia de onde você possa estar lendo esse post agora (pode ser até no banheiro rs), mas o importante é que tá, né non? E, se você nos deu o privilégio de sair por alguns minutos da sua rede social favorita pra vir até esse famigerado blog, pelo menos uma coisa eu sei que a gente tem em comum: fome AND sede de novidades quando o assunto é música, vídeoclipes, paradinhas e outras coisas de comer que também englobam o universo pop.

Algumas das coisas mais relevantes que rolaram na última semana você já viu por aqui, até porque, depois de um longo período de ostracismo, me tratei e estou finalmente colocando o blog nos trilhos, com direito, inclusive, a posts diários (isso mesmo, no plural). Então, se você ainda não acompanha as nossas publicações em nenhuma rede social (sim, a gente avisa quando tem coisa nova rs) e está acessando esse post através de um desktop (no celular não dá pra ver rs) olhe para o lado direito da sua tela e siga a gente em todas essas que eu já deixei aí pra você não vir me dizer que não viu porque tava tudo lá no rodapé.

No vídeo dessa semana eu falo sobre o Zayn, que, como se não bastasse o fato de só ter lançado clipe foda pro Mind Of Mine, foi lá e garantiu que o registro visual de sua parceria com o Snakehips ficasse não menos que incrível. Tinashe, Kerli e Troye Sivan também tem seus lançamentos videoclípticos comentados por aqui. Já Christina Aguilera, que sempre foi uma das artistas mais extravagantes do universpop pop, mostra que pode e sabe ser básica quando quer (pelo menos quando o assunto é música). Enquanto isso, Britney Spears recuperou sua voz e não tardou em mostrá-la ao mundo em "Clumsy", mais nova faixa divulgada do Glory. A volta do Green Day, o sobe e desce da parada de singles da Billboard americana e uma novidade antiga (Oi?), a gente também vê por aqui. Assista:



E aí, curtiu? Então não deixe de se inscrever no nosso canal no YouTube abaixo, deixar o seu joínha no vídeo, bem como compartilhar com os amigos em suas redes sociais!



Links da semana:

Clipe de "Cruel" do Snakehips com o Zayn.

Clipe de "Superlove" da Tinashe.

Clipe de "Diamond Hard (360º)" da Kerli.


Trilogia Blue Neighbourhood do Troye Sivan.

"Telepathy" da Christina Aguilera.

"Clumsy" da Britney Spears.

"Bang Bang" e a volta do Green Day.

0/Publique um comentário/Comentários

Voltar ao início