5INCO: Cantoras pop que se jogaram no rock!

5INCO: Cantoras pop que se jogaram no rock!



Toda cantora pop que se preze já passou por uma fase mais revoltadinha! Tá, que o que a gente vê com mais frequência são intérpretes de rock, como Avril Lavigne, Pitty e Shakira, migrando para o pop, mas, vez por outra, também rola de algumas das princesas do nosso gênero musical favorito evocarem seu lado mais insurreto com direito a letras subversivas e uma sonoridade mais carregada.

Apesar de já ter flertado com o rock em outras oportunidades, Lady Gaga foi o mais recente membro do Clube das Popstars a mostrar seu lado mais indócil e esbravejar aos quatro cantos toda a sua tristeza e indignação com o mundo em "Perfect Illusion". É, mas as investidas das cantoras pop nesse estilo contam com lirismos dos mais variados, indo desde desilusões amorosas até o simples celebrar musical. Quem nunca cantou a plenos pulmões que ama um bom rock'n'roll?

Inspirados por esse movimento, nós fizemos uma listinha, não em post, mas em vídeo, onde você vai poder rememorar outras cantoras pop que, assim como a Mother Monster, também já se debateram no chão ao som de um bom solo de guitarra. Sabia que boa parte delas se converteu, digo, agregou o gênero ao seu repetório graças a influência do guitarrista do Guns N' Roses? É! Se você ver o Slash trocando tweets com a sua popstar favorita, já sabe. Vem muito rock por aí! Confira:



E aí, curtiu? Então não deixe de se inscrever no nosso canal no YouTube abaixo, deixar o seu joínha no vídeo, bem como compartilhar com os amigos em suas redes sociais!



PS: Desculpe a sombra no chroma-key, ainda estou aprendendo a usar 😂

0/Publique um comentário/Comentários

Voltar ao início