Antes só do que mal acompanhado em "Quebraram Seus Espelhos", novo clipe do Diego Thug ft. Amanda Coronha!

Antes só do que mal acompanhado em "Quebraram Seus Espelhos", novo clipe do Diego Thug ft. Amanda Coronha!



Como se a correria do Bonde da Stronda não fosse o suficiente, Diego Thug ainda arruma tempo pra traçar uma jornada em paralelo enquanto artista solo. É, mas, apesar da sonoridade de ambos os projetos se correlacionarem, a música do cara se diferencia por apresentar um teor mais experimental e, digamos, refinado. Em seu segundo álbum de inéditas, o ThugLuv, Diego permeia por entre nuances insólitas do hip hop, indo do breakbeat de "Perigo" ao neo soul de "Vale a Pena", sempre envolto a uma atmosfera soturna, como podemos ver e ouvir em "Quebraram Seus Espelhos", faixa de sonoridade new wave em parceria com a carioca Amanda Coronha, que acaba de ter seu clipe divulgado.

A canção, que é uma versão de "Marilyn Monroe" da musicista iraniana (mas estabelecida em Amsterdã) Sevdaliza, é uma declaração sobre o fim de um relacionamento conturbado onde Thug faz questão de elucidar que está muito melhor sozinho: Eu vou / Sem mais / Preciso ficar só / Em paz / Quebraram seus espelhos / Enfim / Minha razão, não é em vão, é o melhor pra mim / Tô na fase de ficar melhor sozinho / Até mais tarde quieto bebendo meu vinho / Cê ja sabe que eu prefiro meus caminhos / Loucos / É que a saudade arde me matando aos poucos / Tô tranquilão, sem você na mão / Eu mesmo que precisava de atenção / Nem se fala em ter uma paixão / Que eu troco por crédito no meu cartão / Nada de amores / Nada de dores.

Dirigido por Guilherme Ferreira, que assinou recentemente o visual de "O Poder do Patrão", o clipe de "Quebraram Seus Espelhos" segue exatamente por essa premissa. Nele vemos Diego em meio a alguns questionamentos acerca de uma possível reconciliação com sua parceira. É, mas parece que tá rolando meio que um conflito de interesses entre os dois, uma vez que, enquanto o cara quer se envolver, ela o vê como um mero meio para suprir sua carência. Pra piorar a situação, a fia tá viciada nuns medicamentos e, mais lá pro final do clipe, acaba exagerando na dose. E aí, será que vale a pena sustentar um relacionamento nesses moldes? Ou melhor, será que ainda dá tempo? Confira:

0/Publique um comentário/Comentários

Voltar ao início