Bonnie McKee lança publiclipe para "Stud Muffin" inspirado no filme Grease!

Bonnie McKee lança publiclipe para "Stud Muffin" inspirado no filme Grease!



Essa era Bombastic da Bonnie Mckee tá rendendo! E olha que não estamos falando de um álbum, mas sim de um EP lançado pela fia há pouco mais de um ano. Apesar de contar apenas com quatro faixas, o registro garantiu um pico na posição de número 13 do Top Heatseekers Albums da Billboard, orçamento para três vídeoclipes e uma campanha publicitária para a Quest Nutrition, companhia americana de suplementos alimentares.

Conhecida por ser uma compositora de mão cheia, Bonnie, que tem em seu currículo hits como "Hold It Against Me" da Britney Spears, "Roar" da Katy Perry e "How We Do (Party)" da Rita Ora (sendo as duas primeiras #1 no Hot 100 da Billboard e a terceira #1 no UK Singles), foi convidada, não só para compôr o jingle do mais novo lançamento da marca, mas também para ser a garota-propaganda dele.

Com o intuito de fazer algo de fácil assimilação, mas, sem aquela cara de propaganda, Mckee compôs a até então inédita "Stud Muffin", que tem sentido dúbio e pode se tratar tanto de um cara que ela está afim, como da barrinha de cereal que está sendo lançada no sabor Blueberry Muffin. Gênia do marketing! Apostando todas as suas fichas nessa campanha, a empresa bancou a gravação, não de um comercial com pouco mais de trinta segundos, mas sim de um clipe completinho pra faixa, com direito a uma produção de primeira e temática inspirada no filme Grease - Nos Tempos da Brilhantina. Veja:



Demais, né? Quem mais lembrou daqueles publiclipes maravilhosos que artistas como Beyoncé, Britney Spears, Christina Aguilera e até Shakira já fizeram pra algumas das nossas companhias americanas favoritas?

0/Publique um comentário/Comentários

Voltar ao início