Duny ajuda Lady Gaga a descobrir o paradeiro de Tony Bennett em novo episódio de #DiskDuny!

Duny ajuda Lady Gaga a descobrir o paradeiro de Tony Bennett em novo episódio de #DiskDuny!



Não tem nem duas semanas que o primeiro episódio da nova temporada de Girls In The House saiu e eis que a Duny já tá aprontando! Depois de libertar a Sia do cativeiro da Beyoncé, de ver Kim Kardashian expôr Taylor Swift na internet e de ajudar Britney Spears a se livrar da perseguição implacável de Katy Perry, a fia, juntamente com sua fiel escudeira, Priscilão, atacam de apresentadoras do reality Kittyfish (paródia do Catfish da MTV) onde elas se encarregam de ajudar Lady Gaga a descobrir o paradeiro de Tony Bennett.

O episódio se passa 4 meses atrás, logo, pouco se sabia sobre o #LG5 e sua sonoridade. Nele, Gaga se mostra bastante interessada em trabalhar em um novo álbum de jazz, mas se desespera ao saber que seu parceiro de Cheek To Cheek está desaparecido e resolve pedir a ajuda de Duny e Priscilão pra que assim, quem sabe, possa encontrar o cara.

Assim como no reality da TV, as duas saem em busca de pistas e, não muito tempo depois, voltam com informações bombásticas para dar a mãe dos Little Monsters. Será que Tony Bennett é realmente quem dizia ser? Será que "Perfect Illusion" é uma música sobre o affair que ele e Lady Gaga mantinham em segredo? Ou melhor: Será que, agora sem ele, a fia vai finalmente voltar pro pop? A resposta para essas e muitas outras questões você confere abaixo:

0/Publique um comentário/Comentários

Voltar ao início