Gavin DeGraw relembra crush da adolescência no clipe de "She Sets The City On Fire"!

Gavin DeGraw relembra crush da adolescência no clipe de "She Sets The City On Fire"!



O Gavin DeGraw tá com um álbum novo prestes a sair do forno! Intitulado Something Worth Saving, o registro, que chega às lojas na próxima sexta-feira (09), tem como carro-chefe "She Sets The City On Fire", faixa com uma pegadinha alto astral, que acaba de ter seu clipe divulgado. Composto por ele em parceria com Todd Clark ("Gone, Gone, Gone", "Raging Fire"), Jason Saenz ("Grandpa's Farm", "Stay All Night") e Gregg Wattenberg ("Hey, Soul Sister", "Time"), o single se encontra atualmente na posição de número 19 do Adult Pop Songs, parada da Billboard voltada para músicas de uma galera que já tá mais crescidinha.

Dirigido pelo Daniel Czernilofsky ("Drifting", "Paradise"), o clipe conta a história de um crush da adolescência de Gavin, interpretado pela modelo Jessica Vargas, que incendiou, não só o seu coração, mas também o laboratório de informática da faculdade. Tá, a fia não chega a tacar fogo em tudo, só ocasiona um princípio de incêndio, mas o importante é que tem fogo. O lance é que ela, junto com um grupo de amigas, está desenvolvendo uma engenhoca que, segundo ela, possibilitará a comunicação através de chamadas em vídeo. Não, na época deles ainda não existia Facebook Messenger, Google Hangout e tampouco Skype. Era ICQ só e olhe lá! HAHAHAHAHA. Daí eu sei que ela consegue e acaba se tornando uma grande mulher de negócios. É, mas será que o rolo dela com o hitmaker de "I Don't Want To Be" pegou fogo ou ficou só no banho-maria? Só assistindo pra saber:



Além do carro-chefe, Gavin já liberou outras duas faixas que estarão presentes no álbum. São elas "Making Love With The Radio On" e "Kite Like Girl". Com o intuito de promover o lançamento do disco, o fio marcou presença na manhã desta segunda-feira (05) no Good Morning America onde apresentou o lead single do registro. Confira:

0/Publique um comentário/Comentários

Voltar ao início