Rebecca Black finalmente mostra ao mundo a que veio no clipe de "The Great Divide"!

Rebecca Black finalmente mostra ao mundo a que veio no clipe de "The Great Divide"!



Não parece, mas já faz meia década que a Rebecca Black ganhou o mundo com "Friday", que é simplesmente um dos maiores virais videoclípticos que se tem notícia. Na época a fia só tinha 13 anos e, de lá pra cá, ela já experimentou diversas possibilidades, indo de potencial Princesa Disney a dona de um canal no YouTube com pouco mais de 1 milhão de inscritos. Ao longo desses cinco anos, Rebecca não só cresceu, como amadureceu. A menininha desajeitada deu lugar a uma garota determinada na busca de seus objetivos.

Na última semana eu comentei no #DCNYT sobre essa evolução engenhosa de Black. Tanto vocal, quanto artisticamente, a fia é outra. E a prova disso pode ser vista e ouvida em "The Great Divide", seu mais novo single, que acaba de ter seu clipe divulgado. No auge de seus 19 anos recém completados, Rebecca só quer saber de mostrar ao mundo a que veio, e essa é, realmente, uma ótima oportunidade pra isso.

Com vocais harmoniosos e uma letra de entrega, "The Great Divide" já é, de longe, um dos nossos registros favoritos, não só da fia, mas do ano. Como não é boba nem nada, Rebecca lançou junto da versão oficial da faixa (que é uma baladinha) um remix que tem tudo pra ganhar as rádios muito em breve. Com uma pegada conceitual, o clipe mostra a fia, ora num galpão cheio de fumaça colorida, ora numa pirâmide de espelhos, interpretando a canção de uma maneira bastante introspectiva, delicada e angelical. Assista:

0/Publique um comentário/Comentários

Voltar ao início