Stranger Things acontecem em "Waste A Moment", novo clipe do Kings Of Leon + Perfô no Jools Holland e Lollapalooza Berlin!

Stranger Things acontecem em "Waste A Moment", novo clipe do Kings Of Leon + Perfô no Jools Holland e Lollapalooza Berlin!


Capa do Walls, sétimo álbum de inéditas dos Reis de Leon.

Pelo visto não é só a gente que tá viciado em Stranger Things, websérie de suspense e ficção-científica da Netflix, disponibilizada pela plataforma de streaming em julho passado. Criada pelos irmãos Matt e Ross Duffer, conhecidos como The Duffers Brothers, a produção parece ter inspirado os caras do Kings Of Leon na concepção de seu mais novo clipe, "Waste A Moment", que acaba de ser lançado. Não é segredo pra ninguém que a banda da família Followill voltou diferentona do recesso que sucedeu os trabalhos de seu último álbum de inéditas, o Mechanical Bull, lançado lá em 2013. Nos teasers divulgados para anunciar a chegada de seu mais novo registro já dava pra perceber que eles fugiriam bastante do óbvio, investindo em um material visual mais abstrato e conceitual, e no vídeo de seu carro-chefe não foi diferente.

À primeira vista, o clipe parece mais um emaranhado de situações desconexas, mas, apesar delas não terem sido costuradas em regime de linha do tempo, as mesmas são totalmente interdependentes, ou seja, atuam como reflexos de acontecimentos, sejam eles do passado ou do futuro. Além de Strangers Things, o vídeo conta com uma série de referências que não tardaram a nos remeter a outras obras da tv e do cinema, como The Happening do M. Night Shyamalan, Twin Peaks de Mark Frost e David Lynch, Argo do Chris Terrio e até mesmo Pulp Fiction do Quentin Tarantino. Líderes de torcida apáticas, roqueiros tocando de olhos vendados, clarões vindos do céu e carrinhos de autorama saindo da PPK são apenas algumas das coisas estranhas que você verá por aqui. Eleven, me salva... mas só depois de assistir:



E aí, curtiu? Pois saiba que não é só isso. Com o Walls já finalizado e pronto para chegar às lojas daqui a exatamente um mês, o Kings Of Leon deu início a maratona de divulgação do disco com uma apresentação ao vivo na noite da última terça-feira (13) no Later... with Jools Holland, programa da BBC britânica, onde performou, não só "Waste a Moment", mas também a até então inédita "Around The World", que também estará presente no registro. Pouco antes, no sábado (10), a banda marcou presença no Lollapalooza Berlin, edição alemã do festival, onde deu o pontapé inicial para sua mais nova turnê, que começa oficialmente no próximo dia 6 de outubro com um show em Nashville no Tennessee, que, pra quem não sabe, é a cidade natal do quarteto. Abaixo dá pra ver, não só as performances, mas também o show do #Lolla na íntegra. Dá o play!





0/Publique um comentário/Comentários

Voltar ao início