Tyra Banks toma um corno do Drake e arma o maior barraco no clipe de "Childs Play"!

Tyra Banks toma um corno do Drake e arma o maior barraco no clipe de "Childs Play"!



Tava todo mundo boladão porque o Drake ainda não tinha lançado nenhum clipe pro Views, seu quarto álbum de inéditas, que chegou aos nossos ouvidos em abril passado. Pouco antes do verão americano acabar, o cara finalmente anunciou que estava trabalhando num projeto audiovisual para o registro. Intitulado Please Forgive Me, o curta, que contará com uma seleção de algumas das melhores faixas presentes no disco, chegou a ter o seu lançamento confirmado para o próximo dia 30 de setembro, mas a imagem em que o rapper havia feito o anúncio através de sua conta no Instagram foi deletada pouco tempo depois, fazendo com que a gente acredite que essa data possa ser postergada. Nessa mesma publicação, ele ainda adiantou que o projeto foi idealizado por ele em parceria com Anthony Mandler, que já havia trabalhado com o Champagne Papi em outras oportunidades, resultando em vídeos como "Over", "Find Your Love" e "Miss Me".

Com o seu squad surtando com a possibilidade de um lançamento surpresa, o fio achou que seria uma boa dar um aperitivo pra galera ir acalmando os nervos enquanto o curta não sai com um clipe que ele gravou para, vejam só, "Childs Play". Alguém tava esperando um vídeo pra essa faixa? Porque eu não! Dirigido pelo Drake em parceria com o Carlos "Spiff TV" Suarez, o clipe conta com a participação pra lá de especial da modelo e apresentadora Tyra Banks (sim, a do America's Next Top Model) que intepreta a namorada do Drizzy no registro.

Com nada menos que 12 minutos de duração, o vídeo, que foi lançado com exclusividade pela Apple Music, tem um plot um tanto quanto cômico. O lance é que o Drake esqueceu seu celular em cima da mesa de uma chessecakeria onde ele foi jantar e, enquanto deu aquele pulo rápido no banheiro, sua namorada puxou um um relatório básico no telefone e descobriu que o cara passou a noite com outra. Como a gente bem sabe, a Tyra é uma personalidade um tanto quanto pitoresca, e ela faz bom uso desse seu atributo para armar o maior barraco no restaurante, com direito a chessecake na cara e vinho na careca do rapper. Bem feito! Quem mandou ser safado. Daí eu só sei que ela vai embora, assim como todos os outros clientes que ficaram passados com o fuá, e o Drizzy fica lá, cantando a música com a cara toda lambuzada, como se tivesse acabado de participar do torta na cara do Passa ou Repassa. Mais pra frente no clipe, o fio não tarda em mostrar que está livre e desimpedido ao se dirigir para a boate mais próxima onde bebe umas, fuma todas e faz chover dinheiro em cima das strippers de plantão. É, a fila do Drake anda rápido! Confira:

0/Publique um comentário/Comentários

Voltar ao início