Britney Spears beija Alexander Skarsgård e performa "Make Me" no The Jonathan Ross Show!

Britney Spears beija Alexander Skarsgård e performa "Make Me" no The Jonathan Ross Show!



Britney Spears poderia muito bem estar dando uma surra nos seus filhos para que eles aprendam de uma vez por todas que susto é uma coisa que mata, mas, no lugar disso, a fia tá dando mesmo é uma surra de divulgação pra acalmar os ânimos dos fãs, que não viam uma maratona promocional tão intensa desde os tempos de In The Zone. Entrevistas, performances em premiações, shows em festivais... Tá rolando de um tudo nessa, que já pode ser considerada uma das eras mais gloriosas de sua carreira!

Durante sua recente passagem pela Europa, onde foi para se apresentar no Apple Music Festival, a Princesa do Pop marcou presença em diversas estações de rádio e também no programa The Jonathan Ross Show, onde concedeu uma das entrevistas mais descontraídas dos últimos tempos e também performou o carro-chefe "Make Me" com aquele mesmo penteado do iHeartRadio Music Festival que a gente simplesmente amou.

Cada dia mais soltinha, Britney falou sobre assuntos como a sua descendência britânica, encontros fracassados e presentes que a gente não gosta e acaba passando pra frente. HAHAHAHAHAHAHA. Quem nunca? Como ótimo anfitrião que é, Jonathan elaborou, juntamente com sua equipe, uma série de brincadeiras inspiradas em alguns dos maiores hits de Spears, proporcionando momentos épicos onde ela revelou que já soltou gases enquanto performava em Las Vegas, cantou "Shake It Off" da Taylor Swift sob efeito de gás hélio e beijou o ator Alexander Skarsgård (sim, o Tarzan). Confira:





0/Publique um comentário/Comentários

Voltar ao início