"Fighter": Monsta X lança clipe para novo single inspirado na série Stranger Things!

"Fighter": Monsta X lança clipe para novo single inspirado na série Stranger Things!



Tá todo mundo falando de "Fighter", novo clipe da boyband coreana Monsta X que faz referência a Stranger Things, série de terror e ficção científica lançada pela Netflix em julho passado, que acabou por se tornar uma das melhores surpresas seriáticas do ano. No melhor estilo Eleven (personagem da fofa Millie Bobby Brown que possui poderes telecinéticos), alguns dos integrantes do grupo aparecem trancafiados, com direito a camisa de força, nas instalações de um hospital pra lá de suspeito.

É, mas enquanto o batimento cardíaco dos fios segue estável, o nosso foi a mil quando a música começou a tocar e a gente se ligou que ela conta com um sample do instrumental da abertura da série, só que com uma pegada bem mais rock'n'roll. Não, e, pra completar, eles ainda refizeram a abertura com o nome da banda. Pode um negócio desses? Pode sim! E tem mais, tá? Sabe aquela cena onde os meninos estão andando de bicleta no meio da floresta pra ver se encontram o seu amigo que está desaparecido (nem vem com essa de spoiler que tudo que eu falei aqui tá no trailer da série disponibilizado há eras na internet)? Eles também refizeram! Confira:



Tem como não amar essa garoto-banda? Já quero mais clipes inspirados nas minhas séries favoritas. Buffy, Supernatural, The Walking Dead... Tão anotando, aí? Acho bom! "Fighter" está presente em The Clan 2.5 Pt. 2 Guilty, quarto EP de inéditas do septeto (sim, eles são sete), lançado nesta terça-feira (04). - Ué, mas hoje ainda é segunda! É, mas lá na Coréia já é amanhã. Desculpa, sociedade!

0/Publique um comentário/Comentários

Voltar ao início