Os preparativos para o Halloween já começaram em "Magnetized", novo clipe do Garbage!

Os preparativos para o Halloween já começaram em "Magnetized", novo clipe do Garbage!



O Halloween é só no final do mês, mas, como boa bruxa que é, Shirley Manson já deu início aos preparativos para as festividades de sua data comemorativa favorita no clipe de "Magnetized". A faixa é o segundo single do Strange Little Birds, sexto álbum de inéditas do Garbage, lançado em junho passado, que teve como carro-chefe a icônica (e neônica) "Empty".

Assim como no vídeo anterior, a banda chega com uma produção de encher os olhos onde vemos a vocalista numa espécie de laboratório clandestino trabalhando, juntamente com os outros integrantes da banda, em poções que possam ajudá-los a se tornar mais jovens. Já quero essa receita!

Dai eu só sei que a Shirley, pra não expor seus amigos a possíveis efeitos colaterais provenientes do feitiço, faz as vezes de cobaia. É, mas a fia acaba exagerando um pouco na dose, uma vez que, ao invés de reverter apenas algumas marcas de expressão, volta a ser criança. E agora, gente? É, porque, eu não sei se vocês sabem, mas, nos próximos dias 10 e 11 de dezembro tem show deles aqui no Brasil e eu não quero nem saber. Revertam esse feitiço ou ensinem essa menina a cantar e tocar guitarra agora!



(via Teco Apple)

0/Publique um comentário/Comentários

Voltar ao início