
Vocês lembram da Janet Devlin? Ela foi uma participante de destaque da oitava temporada do The X Factor UK, do qual as meninas do Little Mix saíram como campeãs. De lá pra cá, a iraniana, que terminou em quinto lugar na competição, já lançou álbuns, EPs e emplacou de vez com o seu canal no YouTube, onde ela tá sempre postando clipes de suas músicas, covers de outros artistas e vlogs com tudo que acontece na sua vida.
Apesar de ser uma pessoa super conectada, a Janet sabe da importância de ter uma vida offline. Pensando nisso, ela compôs uma música super fofinha chamada "Outernet Song". Sacou o trocadilho? In-ternet, out-ernet. Nela, a fia fala sobre os complexos que muitos de nós sofremos por estarmos sempre conectados. O lance é que tá todo mundo mais preocupado com curtidas, compartilhadas, retweets e seguidores do que em viver a própria vida.
É, mas apesar de levantar todas essas questões, não pensem que a Devlin é uma problematizadora de wi-fi. O que ela quer, na verdade, é que a gente pratique o equilíbrio e vivencie momentos, tanto dentro. quanto fora da rede mundial de computadores. No clipe da faixa, que acaba de ser lançado, a fia se caracteriza como alguns dos esteriótipos mais clichês, não só da internet, mas da vida. Tem a viciada em selfies, exercícios, alternativa, exibida e introspectiva. Não sei vocês, mas eu me identifiquei com todas. Será que tá na hora de eu dar um tempo da World Wide Web pra ver o que tá acontecendo no mundo lá fora? Pode ser, mas não antes de assistir: