A interpretação crua, tocante e visceral de Delta Goodrem no clipe de "Heavy"!

A interpretação crua, tocante e visceral de Delta Goodrem no clipe de "Heavy"!



Eu tô meio que sem saber o que dizer desse clipe tamanha sua maravilhosidade. Com a Wings Of The Wild Tour devidamente finalizada, era de se esperar que os trabalhos de divulgação do quinto álbum de inéditas da Delta Goodrem também chegassem ao fim, mas, surpreendendo a todos, a hitmaker de "Born To Try" lançou nessa última semana o vídeo de "Heavy", uma das baladinhas de entrega mais emocionantes que se tem notícia.

Composta por ela em parceria com Martin Johnson (sim, o vocalista da Boys Like Girls), a faixa fala sobre o peso de certas responsabilidades que temos que carregar ao longo da vida: Travei uma batalha em uma guerra / Senti a chuva em meu rosto / Às vezes, para encontrar o que se procura / Tem que aprender com seus piores erros / Como tudo se tornou tão pesado? / Eu costumava ser tão forte / Mas tem um limite para o que eu posso aguentar / Eles dizem: Garota, você é tão sortuda / Tem o mundo em suas mãos / Mas ele vai ficando cada vez mais pesado / E você não entende.

Dirigido por Matt Sharp ("Enough", "Cruel"), o visual é bastante simples. Gravado em uma única tomada, ele mostra a australiana interpretando a canção de uma maneira crua, tocante e visceral. Todo em preto e branco, o registro visa inibir toda e qualquer distração, fazendo com que o único foco seja a emoção transmitida pela cantora ao longo de sua performance. Funcionou! Eu, pelo menos, fiquei todo arrepiado. Meu olho até lacrimejou! Mas acho que era um cisco, sei lá. Assista:

0/Publique um comentário/Comentários

Voltar ao início