Jessie J revisita looks icônicos de sua carreira no clipe de "Can't Take My Eyes Off You"!

Jessie J revisita looks icônicos de sua carreira no clipe de "Can't Take My Eyes Off You"!



Quem acompanha a Jessie J desde o começo sabe que a safra de bons clipes da fia acabou lá na era Who You Are. Apesar dos álbuns Alive e Sweet Talker terem rendido singles bem legais, os visuais de ambos os registros ficaram bem abaixo do padrão ao qual estávamos acostumados. É, mas, nem por isso, a Jessica deixou de imprimir sua identidade ao longo de todas as suas eras. Tanto que, para o lançamento de sua mais nova campanha #IAMANARTIST, a Make Up For Ever convidou a hitmaker de "Do It Like a Dude" a revisitar alguns dos looks mais icônicos de sua carreira.

Cabelo é uma coisa que a Jessie não consegue deixar quieto, né? E no clipe de "Can't Take My Eyes Off You", que teve a sua direção assinada pelo Rankin, ela vai do chanel de "Price Tag" ao mega hair de "Burnin' Up", passando, claro, pelo curtinho que ela aderiu nos tempos de "It's My Party" logo após raspar sua cabeça em prol de uma instituição de caridade . Como que numa espécie de portfólio videoclíptico, o visual nos guia por uma verdadeira viagem no tempo onde cada look apresentado pela fia faz com que o nosso coração fique apertadinho de saudade de cada uma dessas fases (independente delas terem sido bem sucedidas ou não, rs). Confira:



Se eu amei? Já estou na torcida para que a Make Up For Ever convide mais artistas a revisitarem suas carreiras para essa campanha. Quem vocês gostariam de ver? Britney Spears, Christina Aguilera, Jennifer Lopez, Mariah Carey... Seria meu sonho?

0/Publique um comentário/Comentários

Voltar ao início