O Flo Rida só quer saber de torrar a grana da ~Mega da Virada~ com a crush no clipe de "Zillionaire"!

O Flo Rida só quer saber de torrar a grana da ~Mega da Virada~ com a crush no clipe de "Zillionaire"!



O que você faria se ficasse zilionário da noite pro dia? O Flo Rida gastaria tudo com a crush porque ele é desses! Depois de emplacar absolutamente todos os singles do EP My House no topo das paradas mundo afora, o hitmaker de "G.D.F.R." dá continuidade aos trabalhos de divulgação de seu mais novo álbum de inéditas, o The Perfect 10, que segue com previsão de lançamento para o primeiro semestre do ano que vem, com o clipe de "Zillionaire".

Dirigido por Gil Green ("Lollipop", "Mmm Yeah"), o vídeo mostra o rapper furando a fila de uma loja de conveniência pra comprar um bilhete de loteria (no melhor estilo Mega da Virada) que tá dando um prêmio zilionário. Por lá ele encontra sua paquerinha, que trabalha como caixa no estabelecimento e lhe dá atendimento preferencial, porque né? Quando a música começa a tocar, não só o rapper, mas todo mundo que tá na fila, começa a, não só bater cabelo, mas viajar nas possibilidades caso venha a faturar o prêmio acumulado.

Uma banheira com milhares de dólares (que valem mais do que real), carros importados e mansões luxuosas são alguns dos sonhos mais pé no chão dessa galera. É, porque alguns deles tem uns desejos pra lá de absurdinhos, como jogos de boliche banhados à ouro, serviçais para os seus animais de estimação, aviões caça de controle remoto e até um update na Mona Lisa de Leonardo Da Vinci. Viajaram real, né mores? Confira:

0/Publique um comentário/Comentários

Voltar ao início