VEM CARREIRA INTERNACIONAL: Anitta canta em espanhol na nova versão de "Sim ou Não"!

VEM CARREIRA INTERNACIONAL: Anitta canta em espanhol na nova versão de "Sim ou Não"!



Tá todo mundo só na pressão, muita pressão quando o assunto é a carreira internacional da Anitta. É de consentimento geral que, depois do sucesso estrondoso do álbum Bang, o Brasil ficou pequeno pra fia. Perfeccionista que só ela, Larissa tem estudado bastante, não só a música e o idioma de outros países, mas também estratégias diferenciadas para se lançar no mercado internacional. Apesar dessa ainda não ser uma meta imediata, ela tem sido apresentada a diversas oportunidades que sequer dão margem para questionamentos do tipo sim ou não.

No início de 2016, como a gente bem lembra, a fia participou da versão remixada de "Ginza" do J Balvin, e, mais lá pro meio do ano, lançou "Sim ou Não", carro-chefe de seu quarto álbum de inéditas, em parceria com o Maluma. Os artistas, ambos colombianos, acabaram se tornando os responsáveis por apresentar Anitta para um mercado, até então, pouco explorado por ela. É, porque, pra quem não sabe, a fia já tinha lançado uma versão em espanhol de "Zen", que, inclusive, foi interpretada por ela na cerimônia do Grammy Latino em 2014.

Com o clipe de "Sim ou Não" ascendendo cada vez mais em número de visualizações (já são mais de 111 MILHÕES) e a música bombando nos países de língua castelhana, Maluma, bem como as estações de rádio desses países, não tardaram em pedir para que Anitta regravasse a faixa especialmente para esse mercado. O resultado ficou maravilhoso e a gente já tá super ansioso pelo vídeo. SIM! A nova versão já tá de clipe gravado. Ele foi rodado lá em Los Angeles por esses dias e deve sair bem antes do que a gente imagina. Se eu já quero? Ouça:



0/Publique um comentário/Comentários

Voltar ao início