Uma festa de sensações em "Rhythm Inside", novo clipe do Calum Scott!

Uma festa de sensações em "Rhythm Inside", novo clipe do Calum Scott!



O Calum Scott tá super hypadinho. Não sei vocês, mas eu não costumo dar muita bola pra participante de reality show musical. É, porque eu torço, daí o fio, ganhando ou perdendo, lança, no máximo, um single, e depois some. Não sou mais adolescente que tem apego pra dar e vender. Eu seleciono. Se eu achar que vale a pena sofrer por aquele artista, beleza. Do contrário, finjo que não tô vendo.

E o Calum é esforçado. Pra quem não sabe, aquela versão de "Dancing On My Own" da Robyn, que tá super bombadinha nas playlists de música eletrônica do Spotify, é dele. É, mas, calma que ele não é artista de EDM não, tá? O som do fio é meio que uma fusão de pop, rock e soul. O lance é que o Tiësto remixou a faixa, o que ajudou o britânico a ganhar o mundo. Pra vocês verem como o eletro tá em alta.

E, pra quem não lembra, ele já marcou presença por aqui. Sim, nas Olimpíadas do Rio 2016! Cantou até com a Ivete Sangalo. Foi no Encontro com Fátima Bernardes. Pois é, fez a turnê completa! Acabou que ele conseguiu transformar "Dancing On My Own" num hit ainda maior. E agora chegou a vez de "Rhythm Inside", música com uma vibe super gostosinha que assina como carro-chefe de seu álbum de estreia previsto para esse ano.

Dirigido pelo Howard Greenhalgh ("Black Hole Sun", "Bruise Pristine"), o clipe tem uma pegadinha super envolvente onde vemos o nosso crush numa festa onde as reações ao estímulo das sensações podem ser vistas a olho nu. Visão, audição, tato, olfato, paladar. Cada um dos cinco sentidos responde de uma maneira e juntos nos levam a lugarem onde nunca estivemos antes. Calum que o diga. Assista:

0/Publique um comentário/Comentários

Voltar ao início