"I Was Born": Em comemoração aos 25 anos de carreira, Hanson lança novo clipe com a participação dos filhos!

"I Was Born": Em comemoração aos 25 anos de carreira, Hanson lança novo clipe com a participação dos filhos!



Vocês acreditam que já fazem exatos 25 anos que os Hanson entraram em nossas vidas? Pois é, pessoal, parece que foi ontem que os irmãos conquistaram nossos corações e a chiclete "MMMbop" grudou em nossos ouvidos, entre inúmeros outros sucessos ao longo desses anos. Mas se você tem menos de 20 anos ou não sabe do que eu tô falando, talvez essa seja uma boa hora pra correr e ouvir a discografia deles. Tenho certeza que você vai gostar!

E pra aproveitar essas mais de duas décadas de carreira, o trio resolveu preparar uma série de comemorações, entre elas, uma turnê mundial (que inclui o Brasil!), um Greatest Hits, um novo álbum de natal (oi?) e o recém-lançado single "I Was Born", que no clipe, conta com a participação de 11 crianças da família Hanson. Sim, é isso mesmo que você leu. Isaac, Taylor e Zac somam juntos (até esse presente momento) 12 filhos! E é exatamente isso o que torna o registro a coisa mais divertida e fofa de assistir nos últimos tempos.

Segundo Taylor, em recente entrevista, "o vídeo é uma celebração dos sonhos que todos nós temos e fala sobre o otimismo puro do espírito humano. E que melhor forma de mostrar esse tal otimismo senão através dos olhos das crianças? Por 25 anos, nós pudemos viver aquilo que sentimos que "nascemos pra fazer", e essa nova música representa exatamente isso". Confira:


Observações:
1. Foco na Willa (filha do Taylor) no segundo 00:33. Uma fofa!
2. Os três aindam dão um baita caldo, né, gente?
3. Ficou curioso pra saber mais sobre as crianças? A Nat, esposa do Taylor vive postando fotos delas em seu instagram pessoal @realnatonthewall. Dá uma espiada lá!
4. O Zac era meu crush real oficial nos anos 90. Qual era o seu? Conta aí pra gente nos comentários!

Hanson no Brasil
24 de Agosto no Km de Vantagens Hall RJ (antigo Metropolitan), no no Rio de Janeiro;
25 de Agosto no Km de Vantagens Hall BH (antigo BH Hall), em Belo Horizonte;
26 de Agosto no Citibank Hall, em São Paulo.

A venda para o público geral começa no dia 2 de junho, através do site Tickets For Fun.

0/Publique um comentário/Comentários

Voltar ao início