#DCA: O eletropop punk melancólico e cheio de sentimento da Hey Violet + clipe de "Hoodie"!

#DCA: O eletropop punk melancólico e cheio de sentimento da Hey Violet + clipe de "Hoodie"!



Gente, vocês já ouviram falar de uma banda chamada Hey Violet? Eu conheci eles no final do ano passado, quando os fios lançaram o clipe de "Guys My Age", faixa que assina como carro-chefe de seu álbum de estreia. Na real, eles já tiveram um outro disco lançado, mas na época a banda chamava Cherri Bomb e tinha outra vocalista, logo, tá tudo bem chamar de debut.

A sonoridade do quinteto californiano é uma mistura de pop, rock e música eletrônica, e as músicas falam, dentre outros assuntos do cotidiano adolescente, sobre relacionamentos falidos, ou seja, me identifiquei de cara. "Guys My Age", por exemplo, trata sobre a decepção da vocalista, Rena Lovelis, com o bofe novinho, que foi tamanha, ao ponto da fia ir atrás de um cara mais velho pra dar um grau nela: Não vejo o meu ex desde que terminamos / Provavelmente porque ele não quer crescer / Agora eu vou sair usando algo bem decotado / Pra chamar atenção de um homem mais maduro / Porque os caras da minha idade não sabem como me tratar. Confere só o clipe:



Demais, né? E pode ir se acostumando, porque, tanto as músicas como os clipes da Hey Violet, são sempre nesse nível, tá? O mais novo deles é "Hoodie", que tem uma temática bastante similar a "Camiseta" da Manu Gavassi. Sabe quando você termina com aquele mozão que marcou a sua vida (na verdade foi ele que terminou com você, rs) e, assim, como que sem querer querendo, você acaba guardando alguns souvenirs? Então! Só que, ao invés da camiseta, a Rena guardou foi o moletom, que, pra quem não sabe, chama hoodie em inglês, rs.

Falando em tradução, eu rachei com a letra dessa música por motivos de me identifiquei totalmente: Você provavelmente pensaria que eu sou psicótica (se soubesse) / O que eu ainda guardo no meu armário (triste, mas é verdade) / Durmo com ele em meus ombros / Algo que eu nunca vou me livrar / Porque faz com que eu me sinta mais perto de você / Eu não pude manter o seu amor nem seus beijos / Te dei tudo e a única coisa que eu fiquei foi com o seu moletom. HAHAHAHAHAHAHAHA. Gente, eu sou desse jeito também, e vocês?

Sobre o clipe, ele conta com várias projeções da Rena com o ex tomando a parede do quarto todinha enquanto a fia se contorce de um lado pra outro da cama, como se estivesse com cólicas menstruais fortíssimas, mas, na real, o que ela tá sentindo mesmo é saudade do @ que não tá mais nem aí pra ela. Pensa pelo lado bom, miga. Muitas nem um moletom pra ficar cheirando e lembrando tem. Eu mesmo, só fiquei com o desprezo e a indiferença de recordação e, por incrível que pareça, ainda tô me dando por satisfeito. Mas é aquele ditado: se joga no play daí senão a sessão de desabafo aqui vai longe.



Ah, e não esquece de seguir a Hey Violet em todas as redes sociais, tá? Paz de Cristo!

0/Publique um comentário/Comentários

Voltar ao início