Paramore apresenta músicas do cd After Laughter no programa Good Morning America!

Paramore apresenta músicas do cd After Laughter no programa Good Morning America!



Hoje o dia amanheceu mais bonito, iluminado, musical, perceberam? Além do lançamento de uma caralhada de álbuns e novos singles (alô, 5th Harmony e Taylor Swift!), o que já garante a trilha sonora do nosso final de semana, o Paramore deu as caras no Summer Concert Series do Good Morning America, um dos maiores programas da terra do tio Sam, e o resultado foi uma surra de música boa ao vivo, o que nos deixa ainda mais ansiosos pela vinda do grupo ao Brasil.

E como não poderia deixar de ser, já que After Laughter foi lançado poucos meses atrás, a banda quis focar somente nos lançamentos, descartando seus antigos hits, mas ainda assim não decepcionaram. A apresentação começou com a energética "Hard Times", seguida pelo provável novo single "Fake Happy", passando pela deliciosinha "Rose-Colored Boy" e encerrando com "Caught in the Middle".

Além disso, o trio também concedeu uma mini entrevista ao programa, e quando questionados sobre o comeback de Zac Farro, o baterista falou que sua volta é um sonho, e que está sendo melhor que nunca. As apresentadoras claro, não perderam a chance e também perguntaram: "qual o segredo?", Hayley Williams sincerona e bem humorada não quis saber de rodeios e soltou: "muita terapia!". Que continuem assim, né?

Clique aqui para ver mais e confira!

Hard Times 

Fake Happy 

Rose-Colored Boy 

Caught In The Middle

Entrevista

0/Publique um comentário/Comentários

Voltar ao início