Greatest Hits: My Prerogative II: A Britney Spears pode não ter lançado, mas a gente lançou!

Greatest Hits: My Prerogative II: A Britney Spears pode não ter lançado, mas a gente lançou!



Quem é fã de Britney Spears sabe que este ano a Princesa do Pop comemora nada menos que 20 anos de carreira e seus admiradores estão mais do que ansiosos por algum material de inéditas da fia. Pode ser um álbum, coletânea ou mesmo um single comemorativo. Tem que sair alguma coisa este ano! Até porque, o aniversário do lançamento de duas décadas do seu primeiro #1, o icônico "...Baby One More Time", não pode passar em branco.

Como a gente bem sabe, Britney segue mais ativa do que nunca nas redes sociais. No último final de semana, por exemplo, ela quase matou todo mundo do coração. É, porque, apesar da informação sobre o lançamento de sua mais nova fragrância já ter vazado há alguns dias, os teasers que ela liberou através de sua conta no Instagram para divulgar o perfume eram tão bem produzidos, que fizeram a gente, mesmo que por um segundo, acreditar que teríamos um lançamento musical vindo por aí. Até a hashtag #MyPrerogative, nome de sua primeira coletânea de sucessos, foi utilizada no comercial. Mas o lance é que, apesar da gente ainda não ter a confirmação, Prerogative seria o nome dado a sua primeira fragrância unissex.

Inspirados por esta escolha, resolvemos nos aventurar pelo mundo da produção musical e criarmos, nós mesmos, o que acreditamos que seria o Greatest Hits com os maiores sucessos de Britney Spears ao longo da última década. Todas as suas faixas de maior sucesso, desde o aclamado Blackout até o elogiadíssimo Glory, estão por aqui. Ah, e nós também incluímos algumas faixas que não estão presentes nos álbuns da Princesa do Pop, mas que também deram o que falar, como "Scream & Shout" com o will.i.am., "Tom's Diner" com o Giorgio Moroder e "Pretty Girls" com a Iggy Azalea. Tá curioso pra ouvir, né? Então se joga no play porque essa seleção tá demais! Aproveita e segue, não só a playlist, como o Data Clipe no Spotify, tá?

0/Publique um comentário/Comentários

Voltar ao início